mais ta dificil...


eu tô tentando largar o cigarro
eu tô tentando remar meu barco
eu tô tentando armar um barraco
eu tô tentando não cair no buraco
.
eu tô tentando tirar o atraso
eu tô tentando te dar um abraço
eu tô penando pra driblar o fracasso
eu tô brigando pra enfrentar o cangaço
.
eu tô tentando ser brasileiro
eu tô tentando saber o que é isso
eu tô tentando ficar com Deus
eu tô tentando que Ele fique comigo
.
eu tô fincando meus pés no chão
eu tô tentando ganhar um milhão
eu tô tentando ter mais culhão
eu tô treinando pra ser campeão
.
eu tô tentando ser feliz
eu tô tentando te fazer feliz
.
eu tô tentando entrar em forma
eu tô tentando enganar a morte
eu tô tentando ser atuante
eu tô tentando ser boa amante
.
eu tô tentando criar meu filho
eu tô tentando fazer meu filme
eu tô chutando pra marcar um gol
eu tô vivendo de rock 'n roll
.
.
.
e vamos tentando...
e tentando...
até conseguir....
uma hora agente acerta né...
assim espero...rsrsrs
.
bjus
.
daniloconrado

6 coments:

Unknown disse...

Ótima música hein Dan !
Faz tempo que não ouço...

Ei... Visitante deste blog fabuloso.
Desafio você a encontrar alguém que rebole assim?
Entre:
http://www.youtube.com/watch?v=iy7R0eA6WnI

E se supreenda ! ... rs...
O dono deste blog, quebrando no rebolado. =P

Bjaummmm DAN ! ... rs... Não aguentei.

Val disse...

Olá Danilo tdo bem? Não sei como, mas estava vasculhando meu blog e encontrei o teu... li tuas postagens.... os textos são suas produções? gostei mto... abraço

danilo conrado disse...

olá val..
sim os textos são meus...
se puder, me manda o endereço do seu blog...

que bom que vc gostou!!!

um forte abraço...

Giselle Borges Alves disse...

Nossa, qnto tempo não passava por aqui... andei deixando minha atividade blogueira de lado por uns dias, mas já estou de volta... e ao voltar me deparo com as atualizações dos blogs que sigo... e vim parar no seu Dan... e que mágico... incrível, como sempre!
Continuaremos tentando... assim movemos o mundo!
Parabéns!
Tudo de bom!

Gi.

Val disse...

Olá Danilo!
Vc é mto criativo! Parabéns!
Adoro ler! Meu blog foi criado recentemente devido a um curso q estava fazendo.. agora resolvi dar a ele um outro ar.. e na medida do possível quero deixá-lo melhor... não sei se será possível, mas tentarei.. hehehe Abração

Val disse...

Oi, eu novamente... esqueci de lhe dizer.. sem lhe pedir licença... já sou seu seguidor... abrass