chuvinha


hoje esta frio e muita chuvinha...
climinha delicia para ficar em casa assistindo um filminho com pipoca de baixo do cobertor...
mas naum dá...
tenho bastante trabalho para fazer...
e como inventar nunca é de mais, estou fazendo um curso as terças e quintas...
das 19 as 23h sem parar...
nem para um cafezinho...
ontem dormi relativamente cedo...
por volta das 23h ja estava na cama...
dormi super bem...
mas ainda estou com sono...
com o corpo pesado...rsrsrs
parece até que meu corpo sabe que vem um feriadaum por ai...rsrsrs
sem muitos planos ainda...
sabado a tarde penso no que fazer...
ontem recebi uma noticia legal...
sobre novos planos...
minhas impressões estavam erradas, ainda bem!!!
com relação a outros assuntos que me incomodam, ainda estou na expectativa por um bom retorno...
que espero ter ainda hoje...
vai ser taum legal!!!
engraçado como as relações mudaum...
até mesmo a relação da gente com agente mesmo... (esta frase ficou estranha!)
mas é serio...
tava olhando meu calendário...
e até umas semanas atras eu colocava um emoticom em cada dia...
era mais ou menos assim =)
mas foi diminuindo com o tempo...
o ultimo foi alguma coisa do tipo =
agora prefiro naum colocar mais nada...
bjus e uma ótima tarde
daniloconrado