amarílis...


naquela segunda vez comentei:
- bonitas flores...
- são de verdade?
vc disse:
- não, são artificiais...
dissemos juntos:
- são amarílis...
.
.
Quando o Sol se pôs
.
Não fala nada, escuta
Eu descobri, quero te dizer
Deixei de lado aquele medo e vou pagar pra ver
Vou me atirar de corpo inteiro em cima de você
Eu sei que até hoje eu nunca fui o cara ideal
Ficar com alguém pra mim não era nada especial
Mas tudo começou quando você saiu e foi embora
Eu não soube o que fazer
Fui pro Arpoador
Pensar na vida
Pensar no que é o amor
E quando o sol se pôs
Senti a falta de nós dois
Brincando na beira do mar
Mas quando o sol raiar
Prometo eu vou te procurar
Pra te assumir
Te namorar
Eu não soube o que fazer
Fui pro Arpoador
Pensar na vida
Pensar no que é o amor
.
.
.
uma ótima semana...
com muto sucesso
.
.
danioconrado