haaaaaaaaathim...


a pessoas esta morrendo!!!
acordei zuadaço hoje...
gripe...
uma beleza...
trabalho numa industria farmaceutica...
líder no mercado de anti gripais...
e essa droga num faz efeito em mim...
e justamente em véspera de feriado...
me lasco mesmo...rsrsrs
meu, sabe aquela sensação de moleza...
o corpo quebrado...
parece que passaram com um trator em cima de vc...
mas tudo bem...
naum vou deixar isso estragar meu dia ...
nuuuuuuuuuuuuuuuuussa...
to taum lerdo hoje, que nem abri minha agenda quando cheguei...
resultado: "OUTLOOK BERRANDO QUE TENHO UMA REUNIÃO AGORA..."
E PIOR...
AINDA TO AQUI ESCREVENDO ESTE POST...
to muito sem noção hoje...
é a doença se manifestando nas entranhas da minha vulneravel mente...
ó vida cruel....kakaka
quanta merda!!!
um dia bem quentinho....
bjus
daniloconrado