naum pare de sonhar...


Hey, num fala isso naum...
Naum diga que perdeu o sonho de viver uma historia legal...
Vc naum!!!

Por mais que saibamos que “contos de fadas” só existam nos contos, naum podemos perder o sonho de vivê-lo...
Sei que me contradigo na frase anterior...
Mas pense bem...
Se ao menos sonhar naum pudermos, o que os resta???

Eu naum me contentarei apenas com a vida real...
Por mais que sempre quebre a cara...
Naum perderei a vontade de viver coisas belas...

Quero uma vida bela...

SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE



Gatinha Manhosa
Adriana Partimpim

Meu bem já não precisa
Falar comigo dengosa assim
Brigas para depois
Ganhar mil carinhos de mim

Se eu aumento a voz
Você faz beicinho
E chora baixinho
E diz que a emoção
Dói em seu coração

Já não acredito
Se você chora dizendo me amar
Sei que na verdade
Carinhos você quer ganhar

Um dia gatinha manhosa
Eu prendo você no meu coração
E quero ver você
Fazer manha então
Presa no meu coração
Quero ver você...

Um dia gatinha manhosa
Eu prendo você no meu coração
E quero ver você
Fazer manha então
Presa no meu coração
Quero ver você...


Um bju grandaum assim oooooooooooooooh!!!
Fica com Deus...

DaniloConrado

1 coments:

Val disse...

Olá Danilo... li tuas últimas postagens e por instantes fui obrigado a parar e refletir alguns aspectos da vida... Forte abraço!