eu vou



eu naum quero mais promessas...
nem de mim, nem de ninguém...
é hora de recomeçar....
algumas coisas vou levar comigo...
outras eu deixo para trás...
nem tudo da para levar...
nem todos posso levar....
apenas a incerteza de um amanha...
que certamente há de amanhecer...
mas que seja um amanhecer diferente...
todos o dias...
até o ultimo dia...
quando criança eu brincava...
agora, um poko adulto, as vezes brinco de criança...
e é uma delicia...
eu ainda vejo as nuvens...
e rezo para meu anjinho...
eu ainda brinco com a dante, o fred e a layde....
eu me enrolo em um monte de cobertor, e lembro das cabaninhas q eu fazia quando era criança....
agora eu lavo o meu carro...
compro minhas cuecas e um monte de cosméticos...
eu converso com um montaum de pessoas....
e tenho amigos ou ao menos conhecidos onde quer q eu vá...
alias...
agora eu posso ir onde eu quiser....
como eu quiser....
vestido como eu quiser...
até de cowboy...
eu beijei bocas incríveis...
e fui beijado também...
fui abandonado...
e abandonei...
ouso um montaum de musicas legais....
adoro meus perfumes, mesmo me deixando super enjoado o dia todo...
olho o meu mural dos sonhos e fico feliz quando percebo quantos já realizei...
com meu trabalho....
minha garra...
minha força...
penso nas cacas q eu fiz também...
e penso q talvez teria feito algumas coisas diferentes...
outras nem tanto....
ouso os passarinhos cantando na minha janela todos os dias....
as vezes acordo rindo...
outras, quero matar todos os passarinhos...
as vezes eu ainda choro...
mas é normal....
rir é mais a minha cara....
dizem q faz bem para a pele...
eu durmo cedo...
eu durmo tarde...
as vezes fico deitado olhando para o teto...
todos os dias te quero bem....
naum importa como...
que fique simplesmente bem...
pq me faz bem...
hei de chegar o dia do sentimento de completude...
e o dia em que vou respirar bem fundo...
com aquela preguicinha gostosa...
hoje feliz....
amanha muito mais....
as coisas mudam...
e as mudanças podem ser graduais...
em doses homeopáticas....
ou em cacetadas que até duvidávamos que podíamos aguentar....
mas sempre aguentamos...
hoje eu sou um super herói...
amanha uma criança chata...
depois de amanha num sei...
vou penar no que quero ser...
só sei que naum quero ser triste...
e naum vo ser...
naum deixarei ninguém...ops...
naum deixarei eu me entristecer...
só um pokinho...
mas só um pokinho mesmo...
de vez em quando...
tem q ter equilibrio né....
me falaram que eu preciso aprender a equilibrar o diabo d razão e da emoção...
eles são muito chatos...
continuarei falando que nem um bobaum quando eu quiser....
para quem eu quiser..
se me quiserem..
vou sonhar....
vou quebrar...
vou correr....
vou parar...
vou sorrir...
vou subir uma montanha bem alta...
preciso cortar as unhas e os cabelos..
vou mudar o visual um poko...
preciso cuidar de mim...
das falhas na barba....
da queda de cabelo e da psoriase...
tenho q malhar também...
mas é muito chato...
tenho que ser amado...
e ser acordado com cocegas...
preciso continuar sonhando e buscando...
naum quero mais acha uma razão para tudo...
mesmo que isso tudo me conforte...
naum vou generalizar...
vou falar quase tudo...
e me respeitar...
continuarei a pedir licença e desculpas...
mas sem tanto sentimento de culpa...
principalmente quando naum tiver culpa alguma...
como será minha prosa de amanha?
hey... bjaum
danilo conrado

1 coments:

diego disse...

Oi Dan...
Put´z... Adorei os ovos.
Muito legal.
Adorei o post também.

Grande beijo.