perguntando para mim mesmo a definição de amor não consegui chegar a nehuma resposta muito clara...
tentei com alguns amigos que dizem amar...
mas naum ajudou muito...
no aurelio entaum...
bulhufaz d nada, só ferrou mais na minha busca por uma definição ou qq coisa do tipo, da um ligue:


amor s. m. s. m. pl.
amor (ô)

s. m.

1. Sentimento que induz a obter ou a conservar a pessoa ou a coisa pela qual se sente afeição ou atracção.
2. Paixão atractiva entre duas pessoas.
3. Afeição forte por outra pessoa.
4. O próprio ser que se ama. (Us. tb. no pl.)
5. Acto sexual. (nadadinho)
6. Brandura, suavidade. (melado d mais)
7. Paixão ou grande entusiasmo por algo.

tipo assim assim...

cheguei apenas a uma condição...
amor não doi...
amor não machuca...

4 coments:

Giselle Borges Alves disse...

não dói? e não machuca?
essa condição é realmente importante,já que quem machuca não ama! mas será que ñ dói mesmo? em nenhuma circunstância? tenho minhas dúvidas!

S.A.M disse...

Olá!

Obrigado por passar no meu blog!

Adorei seu layout e olha, as vezes acho que o amo machuca sim, mas quando não somos corrspondidos ao sentimentos que temos..


:D

Abração!

jeniffer disse...

dan gatinho.....não sei se relamnete sei amar de veradde...mas sei que machuca sim........but...graças a Deus o tempo conserta tudo!!

diiiego disse...

Machuca porque sempre guardamos expectativas. Essa não é a verdadeira forma de amar.