palavras jogadas




surpresas as vezes doem...
as vezes meus sentimentos me surpreendem...
minhas reações me surpreendem ainda mais...
de vez em quando me decepciono comigo mesmo...
por palavras não ditas...
por musicas q não deveria ouvir...
palavras q não deveria ler...
sentimentos que não deveria instigar a pensar....
por mensagens que não deveria enviar...
por rumos que não deveria seguir...
por chorar...

agora já não sei mais o que pensar exatamente...
tentarei apenas seguir minha meta...
aquele prazo para o qual eu me dei...
falta pouco..
pouco menos de um mês...
após isso, espero que não sejam necessárias muitas palavras...
e que fique tudo bem...

alias...
tudo bem ficara de qualquer jeito...
sempre fica...
fica sim...
pode apostar...

não ficar triste...
não por isso..
não há por que ficar...
sem problemas na minha vida...
como estava falando com amigos recentemente, problema de verdade é uma pessoa doente sem condições, acesso a tratamento...
problema é gente passando fome...
ou aquela criancinha ou velhinho pedindo esmola no semáforo...

eu não tenho problemas...
tenho a minha casa, que por mais que não seja um luxo, me proporciona todo conforto que alguém pode ter...
tenho uma família maravilhosa, que quando se reúne causa um desastre...rsrsrs
coisas de família..rsrrs
tenho os maiores e melhores amigos do mundo que me atendem e me socorrem e a hora que eu precisar....
tenho saúde...
tenho um trabalho fantástico....
tenho o meu carro, o mais legal do mundo...

tenho uma cabeça boa...
ok ok...
com alguns parafusos a menos...
mas isso me torna especial...
sim sim, neste momento modéstia a parte, mas sou especial...
todo mundo é especial, cada um do seu jeito...

e isso é maravilhoso...

e o mais importante...
continuo sonhado...
tenho meus sonhos...
grandes sonhos...
que chegam aos pokos...
mas sempre chegam...
nunca desistirei....

e grito bem alto...
desistir não....

as vezes é preciso apenas respeitar nossos momentos...
equilíbrio...
nosso corpo, nossa cabeça pede equilíbrio...
e as vezes nos pregam peças para chegarmos a este equilíbrio tão importante...

é outono....
o céu agora esta azul....
brisa gostosa no meu rosto...
incenso de jasmim...
silencio....


um ótimo final de semana...

danilo conrado