by sayuri...

O quanto você está exposto?


Você deixa ser visto somente de longe?






Ou pode-se ver de perto?




O que te consome?
Qual o teu pecado?
Qual o teu defeito?
Qual é o teu veneno?
O QUÃO DOCE VC NÃO É???

1 coments:

diiiego disse...

Ahhhh faz um tempinho que eu não passo por aqui hein ?
Tô achando esse blog muito tristonho ultimamente hein, tá na hora da atitude !
Dan, ouvi uma música e achei que tem muito a sua cara, não me pergunte o porquê.
Vou tentar deixar a letra aqui.


Eu conheço o medo de ir embora
Não sabe o que fazer com a mão
Grita pro mundo e saber
Que o mundo não presta atenção

Eu conheço o medo de ir embora
Embora não pareça, a dor vai passar
Lembra se puder, se não der,esqueça
De algum jeito vai passar.

O sol já nasceu na estrada nova
E mesmo que impeça, ele vai brilhar
Lembra se puder, se não der esqueça
De algum jeito vai passar

Lembra se puder, se não der esqueça
De algum jeito vai passar.

Eu conheço o medo de ir embora
O futuro agarra a tua mão
Será que é o trem que passou
Ou passou quem fica na estação ?
Eu conheço o medo de ir embora
E nada que interessa, se pode guardar
Lembra se puder, se não der esqueça
De algum jeito vai passar.
Lembra se puder, se não der esqueça
De algum jeito vai passar.

O sol já nasceu na estrada nova, e mesmo que eu impeça, ele vai brilhar.
Lembra se puder, se não der esqueça.
De algum jeito, vai passar.

Fico grande né ?
kkkkkkkkkkkk... grande beijo meu caro.