eu cai.....



Eu esqueci um Danilo fantástico lá atrás...
Um Danilo que sorria o tempo todo e levantava o astral até do mais mal humorado dos homens...
As pessoas em sua volta o adoravam pq ele era pau para todo obra...
E sempre ficava feliz em ajudar...
O Danilo que ficou lá atrás se amava e se respeitava acima de tudo e qualquer outra coisa ou outro alguém...
Aquele Danilo não chorava o tempo todo e não sentia pena dele mesmo...
Ele acreditava nele mesmo e em seus sonhos...

O pior de tudo é que é tudo culpa minha...
Eu o deixei de lado por cauda de um outro alguém...
Agora cabe a mim concertar as cacas feitas...
O grande rombo la dentro...

Mas como ja disse para alguns amigos...
O Dandan voltara com tudo...
Mais feliz...
Mais ele...
Nem que seja dopado...kakaka


Galera, foi mal pelo posta mega rápido, mas estou com muita pressa...
Tenho que buscar alguém la atrás...rsrsrs

Fly Away
Jean Claude Ades

When you feelin' down
When you feel
You need to get a way
You can just fly away

When you feelin' low
When you feel
You need to get a way
You can just fly away

I feel the world
Is gonna insane
If you feel the same
You can just fly away

http://www.youtube.com/watch?v=Nlf6Xk9huOE


Bjus

Danilo Conrado

1 coments:

Giselle Borges Alves disse...

A queda pode ter doído à beçaaaaaaa... mas no final valeu a pena!

abração Dan!