entre asas







depois de tantos dias, decidi que hoje ia postar de qualquer jeito....
to sentindo falto de escrever um pokinho. nem que sejam um monte de bobagens de um muleke dramático...rsrsrs
antes de mais nada gostaria de fazer um comentário....
ok ok, assumo que muitos dos textos postados até hoje referiam-se a verdadeiros dramalhões mexicanos em minha vida...
sempre há....
mas o objetivo do blog é outro....
é ajudar a me conhecer melhor...

qm tem blog, ou mesmo um diário em papel vai concordar comigo...
ao ler posts, paginas antigas, nos comparamos ao momento atual e percebemos como crescemos...
ou não...
neste segundo caso, notamos a necessidade de amadurecimento e trabalhamos para isso...

acho que cresci estes últimos tempo...
nem que tenha custado muitas e muitas lagrimas...
e um pouco de dor...
como diz a oda: “umas dor estranha, que dói entre a pele e a carne”...
difícil de definir...
deve ser algo espiritual...
sei la...

não consegui postar esses dias, pois o acumulo de trabalho no escritório estava absurdo...
pra falar a verdade, ainda esta um pokinho...
mas eu precisava escrever....
minha chefe esta de férias, mas ainda bem já chega na segunda feira...
com isso meu gerente me pediu um monte de coisas de ultima hora...
acreditem, ontem sai do escritório quase 10h da noite... hoje a sensação é de que dormi aqui na empresa...rsrsrs
mas tudo bem...

terça feira passada foi um dia corridissimo, mas teve um desfeche legal...
fui buscar minha querida oda, e fomos tomar um café na paulista...
saudades de lá...
saudades da oda....
alias, saudade de um monte de coisas e q alguens***

fiz um comentário com ela q estava na minha cabeça já há algum tempo...

acredito que estou num momento muito espiritual na minha vida...
espiritual não é a palavra exata, mas não consigo pensar em outra agora...
quero dizer que ando muito pensativo...
aaaaaaaaaa sei la...
tenho rezado muito...
muito mesmo...
e embora não seja católico, ou praticante de qualquer outra religião, a lembrança de minha mãe no pé da minha cama, ensinando eu e minha irmã a rezar o “pai nosso” é muito forte...
e acabei levando isso comigo...
quando me sinto triste, com medo, sozinho, vazio, desesperado...
com aquele sentimento de “vontade de inexistência”....
e mesmo quando estou feliz, sempre rezo o pai nosso....

olha só como a tecnologia me ajuda nessas horas...
quando estou nestes momentos gosto de lembrar das pessoas que eu gosto tbm...
ai pego a agenda do meu celular e como a pensar nas pessoas que gosto com carinho...rsrsrs
eu imagino todas elas dentro das asas do meu anjo da guarda...
e pode apostar...
suas asas são enormes...
podem abraçar o mundo....




agora eu so preciso deixar que ele me abrace....


ótima sexta feira...
e bjus melecados de chocolate...
danilo conrado