happy happy dandan...







e la se foi mais um dos episódios de vinte e poucos anos...
sim, agora 24...
resolvi vir para casa...
vi um monte de amigos hoje, e resolvi poupá-los de baladas e barzinhos...
quando o dia nascer e eu acordar eu penso no que vou fazer...rsrsrs
agora estou eu aqui na sala de casa...
porta aberta ao som de sade e air supplay, apenas a pequena layde me faz companhia...
a noite esta linda...
tem estrelas e a temperatura é agradável...
a umidade tbm deve estar num nível bom, pois minha rinite naum esta atacada...rsrsrs
roupa confortável, uma garrafa de chandon e já algumas mensagens no cel, respondidas com muito carinho...

vamos la...
dessa vez sem crises e dramalhões...
hora de crescer, e a aproveitar a deixa de uma nova idade para mudar coisas que julgo estarem erradas...
hora de lembrar e ajustar os sonhos e planos para este novo momento...
hora de pensar onde quero estar daqui um ano...
hora de esquecer (mandar para a pqp mesmo) pessoas que naum estão nem ai para mim...
“este é um exercício que preciso praticar.”
hora de enxergar o quão privilegiado sou...

falando um pokinho sobre os 23....
posso falar q foi um momento das melhores e piores coisas que já aconteceram em minha vida...
reviravoltas no trabalho..
inversão de papeis em casa...
finalmente me formei...
mais reviravoltas no trabalho...
meu carro...
pessoa....
muitos e muitos amigos...

tudo quase que completamente superado...
pouca coisa pendente para resolver agora...rsrsrs
mas isso é o de menos...


agora é torcer e fazer por onde para que esses 24 sejam repletos de felicidade...
e para que daqui um ano o post na mesma data de hoje seja cheio de risos...
e que bem antes disso eu seja aquele cara que chora menos ou melhor, naum chora mais...


a musica naum tem muito a ver com o momento...
ate que poderia, mas... ¬¬
deixa pra a...
enfim, foi a primeira musica que ouvi...
ritmo incrível...


kiss of life
sade

there must have been an angel by my side
something heavenly led me to you
look at the sky
it's the colour of love
there must have been an angel by my side
something heavenly came down from above
he led me to you
he led me to you

he built a bridge to your heart
all the way
how many tons of love inside
i can't say

when i was led to you
i knew you were the one for me
i swear the whole world could feel my heartbeat
when i lay eyes on you
ay ay ay
you wrapped me up in
the colour of love

you gave me the kiss of life
kiss of life
you gave me the kiss that's like
the kiss of life

wasn't it clear from the start
look the sky is full of love
yeah the sky is full of love

he built a bridge to your heart
all the way
how many tons of love inside
i can't say

you gave me the kiss of life
kiss of life
you gave me the kiss that's like
the kiss of life

you gave me the kiss of life
kiss of life
you gave me the kiss that's like
the kiss of life

you gave me the kiss of life
kiss of life
you gave me the kiss that's like
the kiss of life

you wrapped me up in the colour of love
must have been an angel came down from above
giving me love yeah
giving me love yeah

you gave me the kiss of life
kiss of life
you gave me the kiss of life
kiss of life




preciso ir...rsrsrs
estou meio tonto...
acho q bebi um poko..rsrsrs
detalhe.... sozinho... ¬¬

felicidades sem limites para mim e para todos nós...
e não esqueçam de rezar para seu anjo da guarda...

bjus gigantescos do dandan..

danilo conrado, com muito prazer!!!

6 coments:

Rick disse...

Niver é? Ariano tbm? Baaaaaaaah!

Parabéns guri!

Anônimo disse...

então amigo Feliz aniversario :)

*Aline* disse...

Happy Birthday dear DAn...
Eu acho q está faltando um novo post sobre o seu niver com muuuuitas fotinhas hein? bjuuus, te adoro!

Anônimo disse...

Ei Dan, valeu pelo comentário lá no blog :)

volte sempre :)


Sr. Mariposo-L ...kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei Danilo, tenho um selo/ meme bem legalzinho para você lá no blog :)

Rick disse...

Nem me fala. Essa história não deveria existir! Não desse jeito!
Hunf!

Abração!