dinossauros e persianas


Não sei, mas acho que os dinossauros (“”) estão fazendo efeito...
Os sentimentos não são os mesmo...
Se é que ainda são alguma coisa...

Quinta feira passada (véspera de feriado) iniciei a 2º parte do processo de resgate ao Dandan...
Foi melhor do que eu imaginava...
Mas preciso dar continuidade ao processo...
Depois passei num barzinho onde minha irmã e umas amigas estavam batendo um papo...
Nuuuuuuuuuuuuuuuuuussa como mulher fala besteira...kakaka

Conversei bastante com minha irmã sobre o que estava acontecendo...
E posteriormente com minha mãe...
Era necessário...

Ainda na quinta feira bem no final do dia, depois de praticamente dois dias sem contato alguém me ligou...
Alguém ligou com afeto na voz...
E esse alguém dizia estar com saudades e que sentiu falta de falar comigo...
Combinamos de nos ver no sábado...

Sábado nos falamos novamente...
E nos vimos...

Como explicar...
Estou um pouco confuso...
Eu senti muito carinho de sua parte...
Senti proximidade como nunca...
Conversamos tanto, sobre tudo um pokinho...
Nunca ficamos tanto tempo juntos...
E juntos mesmo...
Até trabalhamos juntos...rsrsrs
A missão era instalar uma persiana.... (complexo....kakaka)
Foi gostoso...
Foi muito divertido...

A melhor e pior parte foi ir embora...
Pior pois é sempre ruim passar por aquela porta e entrar no elevador...
Melhor, pois pela primeira vez naum fiquei triste...
Pensando em quando e como será a próxima vez...
Não chorei ouvindo musicas tristes...
Nem senti aquela vontade de inexistência...

Simplesmente me sentia bem...
Me sinto bem...
Não completo...
Apenas, bem...


Quelqu'un M'a Dit
Carla Bruni


On me dit que nos vies ne valent pas grand-chose,
Elles passent en un instant comme fanent les roses,
On me dit que le temps qui glisse est un salaud,
Que de nos chagrins il s'en fait des manteaux.

Pourtant quelqu'un m'a dit que tu m'aimais encore,
C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore,
Serais ce possible alors ? (refrain)

On me dit que le destin se moque bien de nous,
Qu'il ne nous donne rien, et qu'il nous promet tout,
Paraît que le bonheur est à portée de main,
Alors on tend la main et on se retrouve fou.

Pourtant quelqu'un m'a dit...

Mais qui est-ce qui m'a dit que toujours tu m'aimais?

Je ne me souviens plus, c'était tard dans la nuit,
J'entends encore la voix, mais je ne vois plus les
traits, "Il vous aime, c'est secret, ne lui dites pas
que je vous l'ai dit."

Tu vois, quelqu'un m'a dit que tu m'aimais encore,
Me l'a t'on vraiment dit que tu m'aimais encore,
Serait-ce possible alors ?

On me dit que nos vies ne valent pas grand-chose,
Elles passent en un instant comme fanent les roses,
On me dit que le temps qui glisse est un salaud,
Et que de nos tristesses il s'en fait des manteaux.

Pourtant quelqu'un m'a dit...

http://www.youtube.com/watch?v=fMUedRUJ_HA



Uma ótima semana...
Um beijo


Danilo Conrado

1 coments:

Anônimo disse...

Opsssssssss .... romance no ar ...isso é muitooooooooo bom :)