Zrh...
Gvcb nffvz....
Npub dhr zvaun ivqn inv zhqne....
Unhnuhnuhnuhn...
Cryb wrvgb, b dhr npbagrpre (frwn yá b d sbe), inv fre zhvgb yvaqh....uhnuhnuhnuhnuhn
Znvf hzn irm...
Gbeçnz cbe zvz...
Nzb ipf...

Owhf owhf owhf

>>>QnAqNa / Qnaql / Qnaqãb / Qna / Qnaqna / Qnavybivfxl / Qnavyvauh / bh pbzb dhvfrerz zr punzne...efefefef

Tradução...

Meu...
Tipo assim....
Acho que minha vida vai mudar....
Hauahuahuahua...
Pelo jeito, o que acontecer (seja lá o q for), vai ser muito lindu....huahuahuahuahua
Mais uma vez...
Torçam por mim...
Amo vcs...

Bjus bjus bjus

>>>DaNdAn / Dandy / Dandão / Dan / Dandan / Danilovisky / Danilinhu / ou como quiserem me chamar...rsrsrsrs


Quem quiser usar essa codificação o site é http://www.rot13.com/index.php

2 coments:

Anônimo disse...

Não preciso nem dizer que tô torcendo por vc né?!
Eu SEMPRE estou!!! Quero muito que vc seja feliz, independente da area de atuação no mercado...rsrsrs, mas nunca se esqueça de quem sabe o que é melhor pra vc é Deus, então confie e tenha fé Nele.
Tudo sempre dá certo no final, se ainda não deu..., é porque ainda não acabou!
Te amo de montão!!!!!!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Ops!!! Esqueci de colocar meu nome...hehehe
Sou eu MAZINHA... lindinha!!! kkkk
ah! não esuqece de entrar no meu blog hein!! Ele é novo e precisa de atenção! huahua http://mazinha.mota.zip.net