Estou Feliz.....
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz....
O assunto da vez é vida profissional...
O improvável aconteceu....
Estava esperando o retorno da Bristol, como dá para ver nos post abaixo, mas houve mudanças nos planos...huahuahuahuahuahua
O Dandão foi promovido...huahuahuahuahua
E o mais incrível ainda....
Estarei assumindo boa parte das atividades de meu ex-gerente, passando a trabalhar diretamente, super diretamente com a diretoria comercial...huahuahuahuahua
Na verdade ainda estou meiu desnorteado...
A ficha ainda naum caiu...rsrsrsrsrs
Mas estamos ai...
As novas mudanças devem estar acontecendo na próxima semana. E para variar, apesar de estar ai eu estou me mordendo de ansiedade...
Muito obrigado pela torcida de todos...
Tenhu certeza de que foi de extrema importância....
Sucesso para mim e mais ainda para todos vcs.....
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssss.....


Num tem jeito... Esse ainda é meu lugar.... Posted by Hello


Dandão.....

1 coments:

Anônimo disse...

Oi Dandan,

Parabens !!!!!!!!
Tá vendo, pra quem achava que seu esforço não era reconhecido tá ai a prova do contrário, eu não disse que era só questão de tempo...

Bjaum
Debby