Bailado

Esta imagem me chamou a atenção....
Várias bailarinas, cada uma num movimento diferente, porém em harmonia...
Transmite, a mim, uma leveza impressionante...
Tbm faz lembrar daquele ditado: "Dance conforme a musica..."
Minha grande companheira de trabalho (Karyna) e tbm chefinha, já conversamos muito. Tivemos bons momentos... Hoje estes naum são maus taum constantes em função do ambiente que nos encontramos.
Mas entaum...
Em uma dessas nossas conversas a Karyna fez o seguinte comentário:
"-Sabe Dan, eu preciso parar de reclamar, estou resmungando muito...rsrsrsrsrs
Pensei um pouco e comentei em seguida...
-Naum pare de recamar. Aja, e faça com que naum tenha motivos para reclamar!!!"
Tenho lembrado muito dessa passagem....
E o melhor de tudo...
Tenho agido!!!!
Agora só falta o retorno....rsrsrsrs
Que virá, com certeza....


Bailado
Posted by Hello