Curvas de vida

Boooooooooooooooooooooom dia....
Hoje é o dia...
Acordei sentindo uma desvairada onda de energias positivas....
Esta foto chama-se "Curvas de vida", a coloquei pq se tudo der certo - E VAI DAR - minha vida vai dar sua maior virada, até hoje...huahuahuahuahua
As palavras do dia são:

-Adaptabilidade
-Alto Desempenho
-Comunicação Clara e Aberta
-Comprometimento
-Diversidade
-Desenvolvimento Contínuo
-Foco no Cliente
-Liderança
-Trabalho em Equipe
-Relacionamento Interpessoal
-Capacidade Analítica / Conceitual
-Inovação...

Isso é o que meus novos chefes querem de mim.
Eu estou preparado.

Curvas de vida... Posted by Hello


Bjus, e mais uma vez, TORÇAM POR MIM....
Obrigado....

1 coments:

Anônimo disse...

Oi DAAAANNNN!!!

SEMPRE! Sempre torcendo por vc viu!!!!!
Tomara que vc consiga td q vc ker... pois tenho certeza que vc lutou mto pra issu!

Bjos da sua miguinha,

Leticia F. Mendes