Fala galera do mal....
Antes de mais nada, um super maravilhoso 2005 para todo mundo....
Pena eu naum estar muito animado hoje.....
Comecei 2005 com tudo...
Na praia com os amigos. Tirando pelo fato de ter estourado todo meu pé e literalmente ter deixado um pedaço do meu dedão lá na praia (dando uma de super machão jogando bola na praia ...kakakaka) a passagem de ano foi maravilhosa....
Naum se preocupem, pois, pulei ondinhas para todo mundo. "Só dava eu lá pulando umas 100 ondas....rsrsrsrsrsrs."
Hoje, voltando a minha vidinha quase mediocre (só naum é pq eu naum a deixo ser) cheguei atrasado no escritório umas 3 horas por conta da entrevista que fui fazer hoje na PSA PEUGEOT CITROËN DO BRASIL....
Melhor naum falar se fui bem ou mal.....
Sempre acho que fui bem, e na hora do vamos ver: "vc é muito novo", "vc tá no primeiro ano da faculdade", até que sou qualificado demais já falaram......
Mas quem sabe agora vai né.....
Espero que dê tudo certo....
Naum sei até quando vou ser tolerante ao que está acontecendo comigo onde trabalho hoje.
Repito, agora vai!!!!!
Bjus a todos.....

DaNdÃo..........