Eu DiNovu....

Fala povo do mal....
É isso mesmo... Minha situação no momento é critica!!!
Naum andu tendo tempu para nada!!!
E o pior é q as aulas estão ai...
Fala sério, vai fude tudo...rsrsrsrs
Mas entaum...
Estou super feliz...
Trampando estupidamente muito....
As novas funções, ainda nem comecei a exercer, mas só o fato de estar me gerenciando com mais autonomiamuda tudo!!!!
O findisemana foi ótimo tbm...
Dei uma de domestica....rsrsrs
Até cocadinhas eu fiz (detalhe: ralei toda minha mão, me queimei e coisas do tipo...)
Mas é isso...
Assim que poder atualizo meu querido blog dinovo....
Ai vai uma fotinho fofo que achei por ai....rsrsrsrsrs
Bjus....


Ratinhu....... Posted by Hello



DanDanZaum....

2 coments:

Anônimo disse...

Pois é filhinho. Tá pensando que ser chefe é facil...?! não é não viu! Eu sei bem. rsrsrsrs
Tô passando pra te desejar um ótimo mega power super fim de semana. Vê se sossega e relaxa, pra seguda-feira ter forças pra matar os leõs do dia a dia.
Morrendo de saudades de vc.., só pra variar!
Beijos

Anônimo disse...

E só pra variar não coloquei meu nome... hehehe
MAZINHA a mais linda (e humilde)... brincadeirinha!