O Caso Wal-Mart

Salve salve galera do mal...huahuahuah
Na verdade mal mesmo foi a ceninha de ontem na faculdade... Eu naum quero nem saber, achem ruim ou naum vou contar... É isso ai....rsrsrs
A historinha....
Tudo começa no sábado passado quando sentamos para concluir o trabalho de TGA sobre o Caso Wal-Mart...
Eu: "-Entaum, vamos nos reunir no feriado para discutir o trabalho???"
A Retardada (desculpe-me os retardados): "-Naum, naum precisa...."
Tudo bem entaum....
Fizemos o trabalhinho em 5 minutos...
Óbviamente, como já era de costume, na hora de redigir o trabalho notei que estava uma merda.... Logo, o refiz quase inteiro...huahuahua
O trabalhinho ficou a coisinha mais fofa do mundo (que ego...rsrsr)...
A apresentação, alem de naum gaguejar, o pessoal disse que ficou maravilhosa, minhas queridas amiguinhas deram uma força mega fenomenau...rsrsrs
Infelizmente essas coisas têm que acontecer para aprendermos com quem lidamos no dia-a-dia....
É assim mesmo.. É a vida....

Bjaços e Abraçauns prs todos...



A joaninha da sorte!!! Huahuahua Posted by Hello

>>>DaNdAnº°

1 coments:

Anônimo disse...

Oi Dannn
Acho que já sei como comentar aki.....espero que dê certo.....
Mew...sua apresentação foi o máximo...num liga para os outros naum...
Vc é tudo de bom..e eu te daoro muito...
Bjinhussss