Apaixonado por Ninguém!!!!

Deixa eu te esquecer...

Ei, para de brilhar com minha luz.
Para de brincar com o que é meu.
Para de cantar o que eu compus.

Ei, para de assinar o que eu pintei.
Para de arrancar o que eu plantei.
Beijei a sua boca, e vida então se foi.

Deixa eu te esquecer.
Deixa eu voar.
Sonhos quero viver.
Me deixa encontrar.
alguém muito mais feliz.
Que saiba me amar.
Que poça reconstruir.
O que você fez quebrar.

Ei, o quanto que te dei, e ganhei nada.
Enquanto eu me abria, você se fechava.
Sei corpo descansava, enquanto eu te amava.

Ei olha nos meus olhos com verdade.
Me diz qual é o gosto da maldade.
De ter meu coração nas mãos, e se orgulhar.

Mas deixa eu te esquecer.
Deixa eu voar.
Sonhos quero viver.
Me deixa encontrar.
alguém muito mais feliz.
Que saiba me amar.
Que poça reconstruir.

Bruno Bessa
__________________________________

Fala ae...huahuahua
Quem quiser ouvir a musica, acessa o link abaixo. a musica é de um amigo...

http://www.pahardcore.com/media/m3u/brunobe_deixaeu.m3u

Super, mega hiper bom findisemana para todos.....

>>>DaNdAnº°


Rumo ao Sul... Posted by Hello