Meu porto seguro... Posted by Hello

Fala povo...
Definitivamente o Dan está entediado... O dia, embora naum tenha sido uma zona, foi um tanto chato....
Sabe queles dias que a coisa naum anda... Pois é... Parecia que quanto mais eu fazia, nada tinha feito... Espero, e assim será, que o dia amnã seja bem melhor...
A foto ai em cima chama-se Meu porto seguro... Tenho me apegado muito a imagens, tirando delas uma menssagem positiva...
Essa ai me transmite tranquilidade e como o próprio nome indica "segurança"...
Acho que tbm estou em busca de segurança para mim....
Naum segurança fisica ou monetária ( o que tbm é bem interessante...huahuahuahua) mas sim uma segurança para a cabeça....
Gostaria de me assegurar de que daqui a alguns anos continuarei percistente como hoje, apaixonado pela vida e pelas cores, coisas do tipo....
Coisas que a maioria dos adultos ignoram....
"Dá medo imginar que estou virando adulto...."

Super bjus e abraçus....

>>>DaNdAnº°