Engraçado...
Parece que estou em contagem regressiva....
Só naum sei para que....
Talves sejam os anseios de mudanças... Que inclusive naum tenho falado de outra coisa ultimamente...
Sabe aquela coisa de que temos que fazer algio por nós mesmos.. Pois se naum o fizermos niguém fará por nós...
Acho que na medida do possivel tenho feito o que é possivel...... Embora sempre seja possivel fazer mais e mais....
Deixo aqui meu desejo a todos que possamter garra suficiente para alcançar seus sonhos.... Pq naum é fácil naum...
Muito pelo contrário...
É FODA VIU.....
Ops desculpe-me o termo, mas só um fodasse para poder liberar tanto sentimento....rsrsrs

Mega abraçaum para todos....


PS.: ai vai a Super Coruja da Sorte do Dan para quem estiver precisando....rsrsrs
Olhares que cativam... Posted by Hello


>>>DaNdAnº°