Dia lindo... Eu trabalhando ¬¬

Isso mesmo, sexta feira, o dia mais lindo possível e eu preso no escritório rodeado de cearences filhos da p’’¥×«¿²...
Fala sério heim, ninguém merece...
Mas tudo bem....
Ontem fora um dia muito especial para minha querida irmanzinha... Ela passou na faculdade, na FEI..... Ela chrava tanto que dava vontade de dar risada... Tadinha...
Hoje a decepção.... O pedido de bolsa dela naum foi aceito...
Fica para a próxima né....
Os dias tem passado devagar, a coisa naum está muito legal mesmo.... O cliema no trabalho tem estado muito pesado...
Apesar de naum ser muito bom (pq o tombo pode ser maior) já estou filtrando meu sangue.... Estou tirando o cearence e substituindo pelo italiano... Pelo menos vou ficar nas ultimas tendencias da moda...rsrsrs
Quanta besteira....
Consegui, ao contratio do que pensava, fazer a análise do contrato do Bompreço... Realmente era um desafio.....
Agora a facu....Psicologia (um saco) e Matemática (um saco e ½)..
Amanhã sabádo que naum é mais sabádo.... Afinal quem já viu acordar mais cedo no sabádo que nos outros dias da semana.....
Fala sério....

Bjaum, abraçus etc...

>>>DaNdAn>>>>