Boa ação do dia......

Cheguei na sala de aula um pouco atrasado....
Sentei no mesmo lugar de sempre...
Até ai, normal...
O Rodrigo, sentado na minha frente...
Nada normal.....
Daqui a pouco alguém dando um toque nas minhas costas e um bilhetinho.....
"Dan, ajuda o Rodrigo, ele está fazendo a P1 (para os leigos sobre FEI, P1 primeira prova do semestre)
ENTAUM TÀ....
Vamos tentar ajuda-lo... Mas o cara é meio fortinho, e naum tirava o braço da frente da prova...
A Karina senta do meu lado para juntos tentar-mos ajuda-lo....
Moral da historinha....
Tirando o nervoso, o sufoco, o medo do professor ver....
Foi até divertido...
Aparentemente ele conseguiu fazer a prova numa boa....
Que o Acser naum saiba disso......rsrsrs

3 coments:

danilo conrado disse...

By Licia...

ISSO É O Q EU CHAMO DE TRABALHO EM EQUIPE!!!!!!!!!!!
foi um tal de pergunta pra ligia, passa a calculadora, explica o Custo Marginal (qdo na verdade era a Elasticidade, materia da prova do rodrigo!!!!!!!fala serio....) aí.....a ligia (minha amiga CDF³!!!!!!!!!!!!!heheehe) tem a ideia de "vamos falar com o professor, pra ficar na frente dele e conseguirem passar o exercicio pro rodrigo"!!!!!!!!! quem diria....a mais ética da sala tb tem ideias "inescrupulosas"!!!!!!!!!!!!!!heheheheehehe....essa eu vou ter q contar pra ela!!!!!!!!
pelo menos deu pra perceber q a sala sabe interagir!!!!!!!!!! e tem outra: eu acho q o aser deve ter notado uma movimentação estranha ao seu redor!!!!!!!!!!!!!heheheehehe

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Teste...