Eu simpático....kakaka



Agora tem 1 milhão de anos entre minhas fantasias e meus medos..
Eu sinto o amor!!!

Uma das minhas mais lindas amigas usou esta expressão hoje...
E eu achei linda linda...
Tinha de colocar aqui...
Nesta nova fase blogueira....
Falavamos sobre sonhos...
Sobre a tosquisse da FEI em dar aula hoje...
E é claro, do PAPAMÓVEL...kakakaka

Fala sério...
A cidade (e naum estamos falando de uma cidadesinha qualquer, estamos falando de São Paulo - a terra da garoa e tals) simplesmente parou para ver o papamovel passar...kakaka

Quem foi o tosco que inventou este nome...kakaka
Eu dou muita risada toda vez que ouso um jornalista falando....
"Bento bla (num sei o numero) segue no papamóvel..."kakakakaka muito bom...

Deixando o papamóvel (kakaka) de lado...
Hoje é um dia complicado...
Uma puta amiga minha, aqui do trampo, ta saindu da empresa hoje...
Nós sentamos um pertinhu do outro...
Logo, mais que natural que tivessemos mais contato...
Ela me ajudou pra caralho...

Certa vez, fomos almoçar sozinhus...
Na droga do mcdonnalds (ela adora!) e o papo tava fluindo de tal forma, que acabei contando para ela!!!
E foi super legal...
De certa forma, acredito que isso acabou nos aproximando bastante...
Ela virou minha psicologa!!rsrsrs
Contamos segredos um para o outro...
Tomamos café...
Até choramos um pokinhu tbm...
Trocamos algumas musiquinhas...
Aliás, a musiquinha abaixo, sempre me fará lembrar dela...
Mas enfim, ela tem bons argumentos para me deixar...
Pois isso eu vou perdoá-la...kakakaka
Brincadeira...
Eu fico feliz, por saber que esla esta em busca de coisas melhores para ela...
E ela merece!!!!!
Detesto despedidas...buaaaaaaaaaaaaaaaa



DEVE SER AMOR
Kid Abelha


Não fosse amor, não haveria planos
Como uma onda quebraria cedo
Fosse um momento, não faria estragos
Eu não estaria no chão, não, não

Não fosse amor, não causaria medo
Feito um brinquedo cansaria logo
Fosse ilusão não traria tanta saudade
E eu não choraria no chão, então

Deve ser amor, deve ser, então
Deve ser amor, deve ser, amor.

Não fosse amor, não duraria tanto
A chama de um Banho-Maria brando
Fosse passado não passaria corrente
E eu não chamaria de amor, eu não

Deve ser amor, deve ser, então
Deve ser amor, deve ser, amor


Mari, toda sorte do mundo para vc....
E naum vai pensando que vai se livrar de mim naum heim...
Eu sei onde vc mora!!!huahuahuahua

Bjus, bjinhu, beijo, beijoka....
Danilo Conrado

2 coments:

Unknown disse...

Daniloooo!!!!! O que dizer de vc depois dessas palavras lindas, hein???
Poxa, fiquei super emocionada quando nos despedimos, não sei quem chorava mais... hehehe... mas com certeza foram lágrimas de despedida de uma convivência diária, pois vamos continuar sempre nos falando e nos vendo, viu mocinho??!!
Apesar do pouco tempo que pudemos compartilhar juntos, saiba que eu o admiro muito pela pessoa que é. Um cara super inteligente, que manda muito bem no que faz, carinhoso, atencioso, engraçadíssimo, que já conquistou a minha amizade!!!!!
Ah, e essa música realmente tem um significado especial pra mim. Saiba que vc me ajudou mto, viu?? Ouvindo meus desabafos tb... hahaha... meu choro, minhas risadas, minhas dúvidas... e agora sempre que eu ouço essa música eu fico feliz!!!!!!
Vê se não some, hein??? Orkut, e-mail, msn, sinais de fumaça... rsrs
Te adoro mto querido!!!! Bjinhos, Mari =)

Anônimo disse...

oi, tudo bom?
então num dixa ela sumir memo não pq amigos assim são muito dificeis de encontrar...
eu mesmo tenho uma amizade com uma colega da faculdade que parecida com essa sua...
não sei viver direito sem ela...
hehehe...
fica bem...
danico
^^