foi ontem.... naum é mais...


uma amiga minha me cobrou uma foto com óculos...
pois ai está...
detesto usar óculos...
mas naum tem jeito né...
vou providenciar lentes de contato...
mas num sei o q é pior...
usar óculos....
ou enfiar o dedo no zóio!!!

enfim...
fazia um tempo estava afim de dizer isso a uma pessoa...
ia enviar por e-mail....
mas naum tive coragem...
entaum eu vou postar aqui!!!
afinal o blog é meu e eu posto o q eu quiser naum é mesmo...huahuahua

"tenhu vontade de acordar atrasado com vc de novo...rsrsrs
de falar com vc sobre trabalho, a faculdade e as frescuras de nossas mães...
de andar meio perdido pelas ruas escuras...rsrsrs
de pagar o mico de dormir no seu colo (assistindo filmes sanguinarios)..."

até bem pouco tempo tempo atras isso era tudo verdade...
hoje naum é mais....
hoje é simplesmente lembraça...
lembrança de momentos de pura magia...
de encanto que me cercava...
e eu aproveitei...
e fui feliz naqueles momentos...
e fico feliz ao lembrar...
e naum sinto mais tristeza de saber que esses momentos naum se repitirão...
ao lembrar sempre me escapa um singelo sorriso...
sorriso de criança...
sorriso feliz...

A FILA ANDA MULEK....
É ISSO AI...

BJUS PRAS TODOS MUNDOS (ÉS NOS PLURALS MESMOS)HUASHUASHUAS

DANILOS CONRADOS

1 coments:

Anônimo disse...

oi guri blz?
bem vc tem razaum a fila tem q andar....
esperoq vc esteja bem... se cuida!!!
^^