dia ridiculo!!!!



devia retificar o titulo para semana ridicula...
eu to trabalhando muito...
e tem tanta coisa para fazer, mais tanta que eu nem fico mais estressado...kakaka
eu naum cou conseguir terminar a maioria das coisas mesmo!!!

é isso mesmo..
e espero que minha chefinha nunca leia isso..kakaka
embora ela ficara sabendo disso muito em breve...
ela é muito legal...
mas é acelerada demais....
é meio tantan, coitada...kakaka

sexta feira é aniversário de uma prima minha...
estupidamente linda...
naum tenhu fotenha aqui para mostrar...huahuauha
mas é...
entaum, ela disse que faria uma baladissa espertissima...
mas parece que vai dar para tras ¬¬
eu num quero nem saber...
sexta feira vai ser o meu dia...
já to agitando uma galerissa animadissa para esta baladissa...huahuahua

num sei se vou sobreviver ao trabalho até sexta, mas vou tentar...kakaka

fiquei um poko chateado esses dias com um amigo...
me disse umas coisas que naum precisava dizer...
na verdade demonstrou naum me conhecer nenhum poko...
naum vou citar o papo, pois naum gostaria de expor o assunto...
é um assunto que definitivamente estou evitando...
embora já tenha este esclarecida em minha cabecinha...

achu que ele naum estava num bom dia!!!!
ou alguem naum fez o trabalho direito...kakaka

COISAS QUE ESTÃO ENCHENDO O SACO DO DANDAUM

- fornecedores insistentes
- muitas funções no celular
- muitos botoes no celular ¬¬
- as aulas do araujo...
- transito na marginal, DE UMA PONTA A OUTRA!!!
- as formigas na pia do banheiro de manhã...
- busão lotado...
- o fred pulando na minha cabeça a madrugada toda...
- a droga do redesenho da nielsen...
- minha caixa de e-mial, com mais de 80 pendencias

hummmmmm o q mais....

- definitivamente as aulas do araujo...rsrsrs

é isso ai...
mas sexta feira vai ser o dia...
vou curtir muito...

mas por enquanto terei de continuar me enchendo de café para me manter acordado...
tentando entender o redesenho nielsen (que nem eles sabem explicar direito)...
pegando o transito da marginal, ou seja lá por onde eu vá...
e minha caixa de e-mail...
meu deus minha caixa de e-mails...kakakaka
por isso tudo, esta semana esta ridicula...

é isso ai...
é o que faz a vida taum emocionante...kakaka

papo de administrador é um saco né...rsrsrs
por essas e por outras é melhor dar muita risada...kakakakaka

super bju

danilo conrado

1 coments:

Anônimo disse...

bem hj eh quinta espero q vc esteja vivo ainda...
hehehe...
ah sim estou torcendo pra q vc resolva algumas coisas pelo menos das tantas q vc tem q fazer...
no mais ooooooooooooootima sexta pra vc mininu...
^^