E-mail para Val






De: Conrado, Danilo /BDF SAO

Enviada em: quarta-feira, 9 de maio de 2007 10:18

Para: 'Valquiria Rodrigues'Assunto:

RES: amiga doidha

Sabe val...
Neste meu ultimo drama do coraçãozinho, do qual naum devemos citar o nome....
Em alguns momentos eu me senti um completo covarde...

Eu escrevi tantos e-mails...
Ensaiei tantas falas...
Mas naum tive coragem de mandar nenhum e-mail...
Muito menos de falar alguma coisa...

As vezes penso...
Será que se eu tivesse enviado algum dos e-mail...
Falado o q pensava...
Será que hoje estaríamos juntos?

Eu simplesmente naum sei...

O meu verdadeiro eu, teria enviado...
E achu que realmente é o que devemos fazer...
Nunca falei nada simplesmente por medo...
Hoje permanece a duvida...

Como sabe, hoje estou legal...
Como conversamos no sábado, eu prefiro manter meu respeito próprio a correr atrás de uma pessoa de esta pouco se f u d e n d o para mim...

Amiga doidhinha...
Por mais loko seja o que vou falar agora...
Naum tenhu dividas de sua veracidade...
Sempre fazemos a coisa certa...
Pois sempre acontece o que tem de acontece...


NAUM SEJA LEVIANO COM O CORAÇÃO DOS OUTROS....
NAUM ATURE PESSOAS DE CORAÇÃO LEVIANO...


Que nossos caminhus se iluminem minha amiga...

Bjus de seu amigo

Danilo Conrado