Novo... Mais leve...

Acho que é a segunda vez que posto uma pena para representar um sentimento qualquer...
Ou mesmo meu momento....
Pensei rapidamente no que poderia me representar hoje...
Pensei numa pena!!!
Num perguta pq...rsrsrsrs
O a pena de agora é bem diferente da anterior...
Digo... O sentimento...rsrsrs
Acho que acabei de sair de uma fase meio complicada da minha misera existência...
Digo acho, pois certeza é uma palavra muito forte quando se trata de sentimentos...
Quando se trata de DANILO...
Imagino que naum seja lá muito diferente com as outras pessoas!!!
Sentir sentimentos é dificil....
Defini-los talves seja até impossivel....
Quem acha que naum...
Por favor deixe um comentario definindo os sentimentos:

- RAIVA
- AMOR
- ODIO
- ALEGRIA

Sei que ninguem vai conseguir...
Pois creio que esses sentimentos naum se definem...
Simplesmente se sentem...
Como tantos outros...
Nesta minha nova pena...
Digo fase...rsrsrs
Acho que aprendi algumas coisas....
Dentre essas coisas...
Alguma coisa sobre amor...
Alguma coisa sobre familia...
Alguma coisa sobre amigos de verdade...
Alguma coisa sobre a própria verdade...
Alguma coisa sobre as lagrimas....
E principalmente a relação de todas essas coisas com o tempo...

Naum há tempo para se começar a amar uma pessoa...
Vc nunca ouviu falar de amor a primeira vista!?!?!?!?!?

Sua familia...
Naum perda tempo de estar com ela...
Naum espere perder ninguem para dizer que a ama!!!!

Amigo....
Para sempre amigo...
Naum importa quanto tempo fiquem sem se ver ou falar...
Amigo....

Verdade é o contrário de mentira né....
A mentira é uma merda, e em algum momento vai feder....
Logo...
A verdade cheira bem o tempo todo...kakakaka
(essa sobre a verdade foi a maior pataquada que já posti nesse blog....kakakakaka. Mas ta valendo.... To me matando de riri...kakakak)

Mas entaum...
Falta a alagrima...

Eu nunca chorei tanto na minha vida toda como no mês de janeiro de 2006...
Naum me pergunte o que aconteceu....
Eu num sei...
Simplesmente num tava legal...

Tbm naum é que esteja zerado...rsrsrs
Mas to me recuperando...
Como diz um amigo meu...
"Estou em meu inferno astral..."
Ou no meu caso...
Inferno astral do Inferno astral (este começa dia 28/02)...
Ai fudeu tudo mesmo...kakakaka
Por enquanto vamos rindo muito...
Até a barriga doer...rsrsrsrs

A musiquinha de hoje é uma musiquinha velha...
Nunca lembrei de posta-la...
Ontem estava fuçando na net durante o almoço...
E achei alguma coisa da Michelle Branch..
Lembrei...huahuahua

Bjus e mais bjus...







Everywhere
Michelle Branch

Turn it inside out so I can see
The part of you that's drifting over me
And when I wake you're, you're never there
When I sleep you're, you're everywhere
You're everywhere
Just tell me how I got this far
Tell me why you're here and who you are
Cuz everytime I look you're never there
And everytime I sleep you're always there
Cuz you're everywhere to me
And when I close my eyes it's you I see
You're everything I know that makes me believe
I'm not alone
I'm not alone
I recognize the way you make me feel
It's hard to think that you might not be real
I sense that now the water's getting deep
I try to wipe the pain away from me (away from me)
Cuz you're everywhere to me
And when I close my eyes it's you I see
You're everything I know that makes me believe
I'm not alone
I'm not alone
I'm not alone
When I touch your hand
It's then I understand
The beauty lies within
It's now that we begin-and
You always like my way
There never comes a day
No matter where I go
I always feel you soar
Cuz you're everywhere to me
And when I close my eyes it's you I see
You're everything I know that makes me believe
I'm not alone
Cuz you're everywhere to me
And when I catch my breath it's you I breathe
You're everything I know that makes me believe
I'm not alone
You're in everyone I see
So tell me
Do you see me?






See you...

Dan... =)




PS.: sorria o maximo que puder....

=)
=)=) SORRIA
=)=)=) DE
=)=)=)=) TODAS
=)=)=)=)=) AS
=)=)=)=)=)=) CORES
=)=)=)=)=)=)=)
=)=)=)=)=)=)=)=)