Considerações...

O post de hoje é basicamente sobre os comentários feitos num post anterior...
O primeiro é sobre alguém que se denomina como "L."...
Gostaria de deixar alguma coisas claras para o tal "L."...
- Ninguém tentou me fazer feliz...
A saberia se alguém o tivesse tentado...
- Se nunca percebeu, sempre há um sorriso estampado em meu rosto...
Naum preciso de ninguém para me fazer sorrir...
- Naum fez tudo para mim mesmo...
Nem vem...
- Meus braços estão sempre abertos...
E naum deixo ninguém esperando, isso é coisa de quem naum tem educação...
- Todo mundo sabe onde me encontrar...
Num tem desculpa para isso: e-mails, tel, cel, orkut, msn, blog...
- É realmente, naum tenhu tempo nem para mim!!!
Um a zero para vc...
- Minha vida, minha vida. Sua vida, sua vida...
Nossa vida ("nossa" é muito grande)!!!
- É melhor começar a olhar para onde anda...
Presta atenção em onde pisa...
- Cite alguma coisa que fez por mim...
Tudo na minha vida conquistei com muita garra e trabalho...
- Seja vc mesmo...
Se ame. Acorda...
- Naum chore...
Acaba com a pele...
- Meus atos afetam apenas minha vida...
Naum prejudicam nem uma mosca...
- FATO... NAUM TENHU MOMENTOS COM NINGUÉM...
Os que tive, sei com quem foi. E sei que naum fariam um comentário desses em meu blog. E o pior, de forma anônima!!!!
- Quando estou diferente eu falo...
Se realmente me conhece um pokinhu, sabe que sou muito sincero...
- É tenhu defeitos...
Sou um ser humano (eu acho...kakaka)...
- Viva do jeito que quer então...
Se naum viver sua vida, ninguém a viverá por vc...
- Até eu canso de mim as vezes...
Eu sei, sou chato...kakaka
- AMAR....
Isso naum foi forte demais???
Anyway...
Vc é exagerado...
Acho que é a primeira vez que assumo isso para mim mesmo..
Mas eu nunca deixei ninguém se aproximar de mim a ponto de sentir coisas desse tipo...
Naum sou exatamente o tipo de cara que brinca com o sentimento dos outros...
NEM SEI QUEM È VC!!!
Já chega...
O outro comentário é de um amigo meu...
Embora naum o conheça pessoalmente...
Tbm tenhu a impressão q o conheço a muito tempo...
Tipo aqueles amigos de infância...
Ele já me ouviu pra caralho, principalmente quando eu estava baqueado por algum motivo...
Desejo tudo de bom pra esse cara...
Brunaum...
Te adoro...
E naum tenha duvidas, que realmente pessoas como vc fazem a diferença...











Abraçus

Danilo Conrado