Cri cri cri....

Hoje eu achei um monte de imagens legais para postar no meu querido blog...
Taum maltratado por mim...

- Milk And Toast And Honey / ROXETTE
- Rain / MADONNA
- Always / BON JOVI
- Sailing / EMERSON NOGUEIRA
- Como eu quero / KID ABELHA
- Sete Cidades / LEGIAO URBANA
- Lullaby / CREED
- Diariamente / MARISA MONTE
- O Vento / LOS HERMANOS
- O Girassol / IRA
- Analyse / THE CRANBERRIES
- Sobre o Tempo / PATO FU
- O Último Romântico / LULU SANTOS
- See You Soon / COLDPLAY
- These Are Days / 10000 MANIACS
- Ceremony / NEW ORDER
- Bizarre Love Triangle / FRENTE
- Out Is Through / ALANIS MORISSETTE
- Must Get Out / MAROON 5
- Down / BLINK 182
- Its My Life / NO DOUBT
- Your song / BILLY POOL
- By Your Side / SADE
- Eu sei que vou te amar / VINICIUS DE MORAIS
- I Will Survive / CAKE
- Pictures of You / THE CURE
- Here with Me / DIDO
- At Your Side / THE CORRS

Umas musiquinhas fantásticas...rsrsrs












Bjus...
D... =)

2 coments:

Anônimo disse...

.Pq eu cansei di tentar ti fazer feliz.
.Eu cansei di tentar tirar um sorriso de sua boca.
.Eu cansei di fazer tudo pra vc.
.Eu cansei di ter q sempre te esperar de braços abertos.
.Eu cansei di ti prokurar e não ti encontrar.
.Eu cansei di precisar di alguém e vc não estar por perto pra me ajudar.
.Eu cansei di viver uma vida que achei q era nossa.
.Eu cansei di cair e vc não me segurar.
.Eu cansei di fazer tudo pensandu em vc.
.Eu cansei di ser vc.
.Eu cansei di chorar por vc.
.Eu cansei di sofrer com seus atos.
.Eu cansei di lembrar de nosso momento.
.Eu cansei di ti ver xegar e notar q existia alguma coisa diferente.
.Eu cansei di fexar os olhos para seus defeitos.
.Eu cansei di viver desse jeito.
.Eu cansei di vc.
.Pq um dia amei vc.
.E chorei por vc.
.Cansei de viver.
.Por vc.
L.

Anônimo disse...

Olhar seu blog me faz ter a sensação que te conheço muito, sem mesmo nos conhecer pessoalmente...
Fico feliz qdo te vejo no MSN, sua amizade é saudavel... me faz bem, enche a alegria... seu modo de falar, de agir, de pensar...
To passando pra dizer que sua amizade me faz diferente... Obrigado.