Nascendo di NOVU.... QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ

Domingo passado, após uma longa conversa com meu irmaumzaum Diego comecei a refletir sobre o que é o o que quero da minha vida....
Acabei chegando a conclusão que o que mais me irrita ( e certamente naum só a mim ) é a lentidão como as coisas acontecem.
Quando tínhamos uns 14 ou 15 planejávamos nossa vida inteirinha....
Os carros que teríamos....
As viagens que faríamos...
As festas...
E tudo mais que se pode passar pela cabeça de adolescentes mais que sonhadores...

Hoje tenhu 20 anos...
E infelizmente, ou felizmente...
Percebemos que tantos sonhos naum são taum fáceis assim de se realizar...
E que muitas fezes ele mudam de forma...
As vezes até desaparecem...

A vida de um adulto parece que é cheia de limitações...
Ou podemos dizer, sobra menos tempo para si mesmo, e para seus sonhos...
Muitas vezes nossa vida vai percorrendo por um caminhu que naum sabemos qual é...


"NAUM SEI ONDE ESTOU INDU, SÓ SEI QUE NAUM ESTOU PERDIDO"

Essa frase levei comigo por muito tempo..
Refletia um pouco de mim e meus sonhos...
Hoje tenhu medo de naum saber para onde estou indo, e o pior, estar perdido...
Mas creio que tudo isso deve-se a falta de uma pequena atitude...
A MANUTENÇÃO DE NOSSOS SONHOS...
Temos que nos dar tempo para mantê-los acesos...
A vida só acontece por meio de sonhos...
Sem eles vc torna-se um vegetal ambulante...
As pessoas te olham a rua é falam:

"OLHA LÁ O JILÓ SEM SONHOS, SEM RUMO"...

Naum quero isso para mim naum...
Naum vou deixar meu trabalho me engolir...
Muito menos minha faculdade...
Vou tentar me alimentar melhor..
Andar sempre que poder...
Ver as estrelas...
Ouvir minhas musicas prefiridas...
Acordar com o canto dos passaros...
Assistir os filmes que mais gosto...
Sorrir para o dia...
Chorar de felicidade quendo tiver vontade
Nunca por estar triste...

E embora isso tudo pareça algum tipo de demagogia...
Ou mesmo textinhus de auto-ajuda...
Ou ainda pior...
A brincadeira de Polyana...
Afirmo com convicção...
Naum é demagogia...
Naum é auto-ajuda...
Muito menos a brincadeira dessa vaca da Polyana...

É AMOR PRÓPRIO...
EU I LOVE EU...


A misiquinha é para mim mesmo...rsrsrs


"AAAAAaaaaaa sem eu mesmo naum sei viver, naum sei viver, naum sei viver...huahuahua"

CADA SEGUNDO
maurício manieri

oh lady, se eu pudesse ficar
um minuto a mais com vc
vc pra mim é tudo no mundo
quero ter vc do tempo cada segundo
cada segundo amor, cada segundo amor
ah ah sem vc, não sei, não sei viver, não sei viver
ah sem vc não sei, viver
oh lady se eu pudesse ficar
o dia inteiro te amando
sem ver a hora passar
vc pra mim é tudo no mundo
quero ter vc do tempo cada segundo
cada segundo amor, cada segundo amor
ah ah, sem vc não sei, não sei viver, não sei viver
ah ah,sem vc não sei, viver
vc pra mim é tudo no mundo
quero ter vc no peito cada segundo amor
ah sem vc não sei, não sei viver, não sei viver
ah sem vc não sei viver



AMO MUITO PATOS....
QUA QUA QUA QUA....









Vcs adoraram os patos né...kakaka

Bjus...

Danilo Conrado

2 coments:

Anônimo disse...

Como seria bom ser criança... sonhar é uma arte que os adultos geralmente esqueçem, e é isso que nos faz ter esperança e seguir em frente... tentarmos ser felizes... cada dia que passa chego mais a conclusão que a realidade é dura e por isso tento esquece-la...
Se ame... de um tempo pra vc... pare td dia ao menos 10 minutos e fale para si mesmo "Me amo e sou a pessoa mais importante para mim", isso de certa forma parece ser egoista... mas se vc não pensar em vc, são poucas que vão pensar...

Bom, se cuida! Ótima semana pra ti! E precisamos marcar de sair!

Abraços

Anônimo disse...

oi Danilo blz,como estavamos comentando né,qd nao sabemos que direção tomar,qq uma serve,cansamos de ler isto naqueles slides lindos,cheio de imagens bonitas,realidade pode ser complicada de cumprir tudo istomas usando muito a imaginacao e sabemos primeiramente quem somos de fato..já é um grande passo...abraços