Sinfoni@


Olá...
Natal mais que tranqüilo...
Do lado da família e cercado dos meus amigos...
Pessoas que fazem eu me sentir super bem...
Pessoas que gostam de mim pelo que sou, e naum pelo o que tenho ou deixo de ter....
Sábado começa com a mais pura avacalhação....
Quem já se viu acordar cedo em pleno sabadaum...
Mas é isso mesmo!!!
Que caca....kakaka
Fui comprar as flores logo cedinhu numa feira lá perto de casa...
Mas o “acordar cedo” foi compensado com um belo pastel da feira...kakaka
O resto do dia pode ser resumido em panelas, louça suja, comidinhas gostosas alem de muita risada...
A noite de Natal foi em casa com toda a família...
E depois de muito tempo senti uma paz plena dentre todos...
Naum ouve uma desavença se quer....
Foi ótimo...
Com direito a te a “I Will Survive”....kakakaka

SUCESSO TOTAL.....

Dali passamos casa de outras pessoas e paramos lá na Aline...
Onde ficamos até as 5 colocando a fofoca em dia....kakakA
E é claro, noiados de sono...
Cama....
Como direito a fazer nada no dia seguinte.....
Nada mesmo...
Apenas uma overdose de “Friends” (adoro)...

Há um ano atrás uma grande amiga disse que eu estava amadurecendo....
Creio que amadurecemos todos os dias...
Aprendi a me respeitar...
Aprendi que as coisas naum são como eu quero...
Aprendi abraçar apertado todos os meus sonhos...
Aprendi a cultivar novos sonhos...
Aprendi que minha felicidade depende apenas de mim mesmo...
E nunca esta nas mãos de outra pessoa....
E o principal...
Que ainda naum aprendi nada!!!! rsrsrsrs

É isso ai...
Torne-se feliz...
É a melhor coisa que vc pode fazer por si mesmo....
E se achar que essas bobas palavras são tolas e demagogas...

Lamento....
Ninguém vai fazer nada por vc!!!

O Vento

Los Hermanos

Posso ouvir o vento passar

Assistir a onda bater

Mas o estrago que faz

A vida é curta pra ver

Eu pensei: que quando eu morrer

Vou acordar para o tempo

E para o tempo parar

Um século, um mês

Três vidas e mais

Um passo pra trás

Por que será?

Vou pensar

Como pode alguém sonhar

O que é impossível saber

Não te dizer o que eu penso

Já é pensar em dizer

Isso eu vi, o vento leva...

Não sei mais

Se tu quer, como sonhar?

Que o esforço pra lembrar

É vontade de esquecer

E isso porque diz mais

Se a gente já não sabe mais

Rir um do outro meu bem

Então o que resta é chorar

E talvez, se tem que durar

Vem, renasce do amor dentro de lágrimas

Um século, três

Se as vidas atrás

São parte de nós

E como será?

O vento vai dizer lento que virá

E se chover demais

A gente vai saber

Claro de um trovão

Se alguém depois sorrir em paz

Só de encontrar

Dan in love...

Dan in love...

Dan in love...

Dan in love...

Dan in love...

Dan in love...

Dan in love...