Review 2005

Sucesso.....



Hoje é dia de retrospectiva Dandaum 2005....
Quero comentar um poquinhu de como foi esse ano para mim...




Janeiro...

Na praia com meus melhores amigos...
Dedaum do pé arregaçado por inventar de jogar bola na praia...kakaka
Tive que voltar mais cedo para casa pois tinha de trabalhar em pleno domingaum, dia 2 de janeiro...
Outra ótima...
Prometi para mim mesmo que conseguiria outro emprego em 2005...huahuaua
Em outros termos, fui a luta e no primeiro dia de trabalho de 2005 cheguei atrasado pois fui em uma entrevista numa puta empresa...huahuahua
Foi engraçado...kakaka
Tiveram outras tbm durante esse mês e o resto do ano!!!
Mas uma coisa é verdade...
Adoro aquele lugar...

Fevereiro...

Mês de crises existências...
Com muito choro...
Precisei muito de meus amigos...
E para minha sorte, estavam todos ali....
Fui promovido...
Apenas em trabalho...
$$$$ nada....huahuahua
Mas foi legal...
Praticamente virei chefe...kakakaka
Viagens maravilhosas em boa companhia...

Definindo Danilo em palavras:

“ESTE SOU EU, UMA DESVAIRADA MISTURA DE TODOS OS SENTIMENTOS, QUE SE PONDERAM CONFORME A NECESSIDADE DA SITUAÇÃO.”

Decidi que buscaria sempre o melhor para mim mesmo, e passei a acordar todos os dias com o pé direito...
Decidi ALUMIAR minha vida....

Março...

Num teve nada de muito super relevante neste mês...
Lembro que foi um mês fudido de trabalho...
Com a promoção, tive de encarar toda a área de gestão comercial sozinhu...
Dar de frente com os diretores e gerentes a fim de fazer um bom trabalho....
E fiz...
Naum quero ser pretensioso, mas creio que fui o melhor...
Foi um mês de muita musica....
Novos sons, o q é muito importante para mim...

Abril...

Perto de meu 20º aniversário lembro que estava a ponto de surtar de tanto trabalho e faculdade e cursos e bla bla blas....
Estava muito cansado, e buscava sempre um ponto de equilibri...
Onde só encontrei na cama...
Dormindo!!!!
Passei a ser adorador de uma boa soneca...
Coisa q nunca gostei pois achava uma puta perda de tempo...
Fiquei com muito medo de ter esquecido quem é o Danilo....
Tudo que eu falava era sobre trabalho...
Certamente eu estava um saco...
Nem eu me agüentava!

Di novu decidi mudar!!!
E comecei a ver meu lado humano...
Olhar para as pessoas e lembra que elas sentem como eu...
Ficam tristes e felizes como eu...
Voltei a prestar atenção as estrelas...
Aos pássaros cantando...
Nas cores das flores...
E é claro...
No maravilhoso sabor dos sorvetes...
Da Coca-Cola...
Da PizzaHut e por ai vai...kakakaka

Maio...

Com algumas mudanças de conceitos...
Em especial aquele conceito sobre as pessoas...
Passei a praticar uma política de otimismo e super alto astral...
As vezes tinha a impressão de que isso seria um tanto perigoso e até mesmo auto destrutivo...
Mas logo notei que era importante sim manter esses astral mas que tbm tinha momentos tristes...
Momentos em que eu precisaria ficar quietinhu no meu canto....
Me respeitar...
Foi um mês de novos amigos...
Uma forma de amigos que eu nem imaginava que existia...
E uma coisa importante tbm...
Uma nova definição de GOSTAR DE ALGUEM....
Mais uma vez passei a me respeitar...
A gostar mais de mim mesmo do que de qualquer outra pessoa....
E tbm lembrar de que naum sou perfeito...
Tenho meus defeitos...
Assim como qualquer um....

Junho...

Campanha: “PARE DE RECLAMAR”
Pois a cada dia notava que o mundo é lindo...
Depende de como o fazemos e o olhamos a cada dia...
Mais uma vez...
A busca de um novo emprego...
Inspirado em Clarice Linspector em seu texto:


Mude
Mas comece devagar

Porque a direção é mais importanteque a velocidade
Sente-se em outra cadeira
No outro lado da mesa
Mais tarde,
Mude de mesa
Quando sair
Procure andar pelo outro lado da rua
Depois
Mude de caminho
Ande por outras ruas
Calmamente
Observando com atençãoos lugares por ondevocê passa
Tome outros ônibus
Mude por uns tempos o estilo das roupas
Dê os seus sapatos velhos
Procure andar descalço alguns dias
Tire uma tarde inteira para passear livremente na praia
Ou no parque
Para ouvir o canto dos passarinhos

Veja o mundo de outras perspectivas
Abra e feche as gavetase portas com a mão esquerda
Durma no outro lado da cama...
Depois
Procure dormir em outras camas
Assista a outros programas de tv
Compre outros jornais
Leia outros livros
Viva outros romances
Não faça do hábito um estilo de vida
Ame a novidade
Durma mais tarde
Durma mais cedo
Aprenda uma palavra nova por dia numa outra língua
Corrija a postura
Coma um pouco menos
Escolha comidas diferentes
Novos temperos
Novas cores
Novas delícias
Tente o novo todo dia
O novo lado
O novo método
O novo sabor
O novo jeito
O novo prazer
O novo amor
A nova vida
TenteBusque novos amigos
Tente novos amores
Faça novas relações
Almoce em outros locais
Vá a outros restaurantes
Tome outro tipo de bebida
Compre pão em outra padaria
Almoce mais cedo
Jante mais tarde
Ou vice-versa
Escolha outro mercado
Outra marca de sabonete
Outro creme dental
Tome banho em novos horários
Use canetas de outras cores
Vá passear em outros lugares
Ame muito
Cada vez mais
De modos diferentes
Troque de bolsa
De carteira
De malas
Troque de carro
Compre novos óculos
Escreva outras poesias
Jogue os velhos relógios
Quebre delicadamente esses horrorosos despertadores
Abra conta em outro banco
Vá a outros cinemas
Outros cabeleireiros
Outros teatros
Visite novos museus
Mude
Lembre-se de que a Vida é uma só
E pense seriamente em arrumar um outro emprego
Uma nova ocupação
Um trabalho mais light
Mais prazeroso
Mais digno
Mais humano
Se você não encontrar razões para ser livre
Invente-as
Seja criativo
E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa
Longa
Se possível sem destino
Experimente coisas novas
Troque novamente
Mude
De novo
Experimente outra vez.
Você certamente conhecerá coisas melhorese
Coisas piores do que as já conhecidas
Mas não é isso o que importa
O mais importante é a mudança
O movimento
O dinamismo
A energia
Só o que está morto não muda
Repito por pura alegria de viver:
A salvação é pelo risco
Sem o qual a vida não vale a pena!!!!


Novas definições para mim mesmo:

Sim Sim Sim...

Este sou EU...
Esta maravilhosa e desvairada mistura de todos os sentimentos que conhecemos e os q nem imaginamos tbm...rsrsrs
Ponderando-se conforme o necessário...
Nem de mais nem de menos...

Sou EU...

DANDAUM...
DANDAN...
DANI...
DAN...
DANDY...
DANDANZAUM...

Ou simplesmente Danilo!!!!

Julho...

Mês pré-férias...
Muito bom....
Curti muito do lado de amigos 24 h por dia...huahuahua
Teve uma pequena desavença com um dos meus melhores amigos...
Que infelizmente e certamente por imaturidade dele...
Naum é mais meu amigo...
Eu continuo o amando...
Mas ele naum quer mais papo...
Fazer o q né...
É a vida...huahuahua

Agosto...

Agora a coisa vai ficar boa mesmo...
Pedi demissão de meu emprego...
É fui a luta atrás de uma coisa muito melhor para mim...
E mal podia imaginar o que me aguardava...
Teve mudanças em casa tbm...
A tia foi embora....
O que naum é muito legal...
Sinto falta dela...
E do companheirismo q a Mona fazia...
Ele é uma amiga e tanto...
A única coisa boa disso tudo...
Um quarto novo...
Nossa casa voltou ao normal...
Um clima novo em casa...

Setembro...

15 dias após a demissão...
O Dandaum já estava empregado...
E naum é qualquer emprego naum...
O Dandaum agora é um Citibanker....
Ta pensando o q...kakakaka

Outubro...

A missão era conseguir conciliar o desafio de ser bom em meu novo emprego e ao mesmo tempo superar as provas da FEI...
Huahuahuahua
Levei um susto...
Fui estupidamente mal em todas as primeiras provas...
Tinha de dar um jeito de recuperar para ir bem nas provas seguintes...

Nova definição para Dandanum (para seu coraçãum):

MEu CoraAÇãO eM bRAsAS de Taum AperTAdO eM MeU PEitO, vROu DiaMANte...

Novembro...

Cansado como sempre...
Mas muito satisfeito....
Satisfeito com a forma como minha vida tem se conduzido...
Ou melhor...
Como eu tenho a conduzido...
Novos desafios no trabalho...
Tenhu aprendido muito...
Muitos CDs...
Musica é básico...
Naum só agora mas o ano inteiro...
Provas na facu dinovu...
Help-me...

Finalmente Dezembro....

Começa com tudo...
Provas na FEI...
Estudando muuuuuuuuuuuuuuuuuito para naum bombar...
Meu emprego dependia disso...
Graças a Deus passei em tudo...
Fiquei de exame em uma matéria....
Matemática II, que por acaso era a única DP!!!!
Mas depois de algum tempo notei que havia um motivo para essa DP e para o exame...
Conhecer uma pessoa que tem sido muito especial....
Depois em outro post eu conto a historinha com detalhes...
Por enquato basta dizer q estou feliz...
Passei em todas as provas bonito...huahuahua
Meu contrato no Citi vai ser renovado...




Foi um ano fantástico...
Sou muito jovem...
E sei que muita coisa ainda vai acontecer....
Coisas boas...
Coisas ruins...
Mas creio que seja muito importante focarmos nas coisas boas que estão a nossa volta....
Vou sempre repetir isso:

“SOMOS OS UNICOS RESPONSAVEIS POR NOSSA FELICIDADE!!!”

E se naum fizermos nada...
Morreremos no nada...E seremos apenas mais um nesse mundo que pode ser taum bonito se nós quisermos e o quisermos...


Um FELIZ 2006....
Que esse seja o ano.com
E vai ser!!!





Todos os bjus...
Danilo Silva Conrado....