Hoje!!!

Hoje esta chovendo um poquinhu...
Até me molhei um poko quando fui almoçar....
Eu estou FELIZ...



O post de hoje é um poko diferente dos outros...
Certamente, naum tanto em seu formato...
No meu jeito de escrever...
Mas eu estou diferente...
Eu estou um FELIZ diferente...





Estou satisfeito...

Naum acomodado...

É diferente...
Eu estou FELIZ....

Naum por fatos e acontecimentos...

Eu simplesmente estou FELIZ...


Como em poucas vezes na minha vida, tenho tido o sentimento de estar fazendo coisas certas...

Naum que antes só fizesse cagada...

Mas agora, é como se toda minha vida caminhasse de forma segura...

É como se a vida fosse uma escalada, e estou em um trecho desta, onde a "montanha" tem degraus.... Infelizmente....

Ou melhor...

Felizmente o caminho naum é inteiro dessa forma... Certamente nos acomodariamos, deixando e esquecendo todas as lições aprendidas neste caminho taum batalhado......





Sinto-me num mundo diferente...

Só meu...

Onde as magia das coisas boas me cercam...

Como borboletas...





Sobre as borboletas....

Todos q me conhecem um pokinhu...

Devem saber q tenho um pavor fora do norma de insetos...

Com exceção das borboletas...

Eu acredito que os insetos são seres extraterrestres estraditados de seus planetas natais e enviados a Terra para infelizar a minha vida...

Mas as borboletas naum....

São seres cheio de encanto....

Que cortam o ar a busca de esperanças...

Trezem magia e beleza...

Graça...



Que todos sejam capazes de ver a magia da natureza...

Naum apenas no voo brando das bosboletas...

Mas em todas as coisas boas no mundo...

E a beleza q transmitem...


Todas as musicas q eu posto significam alguma coisa...

Algum acontecimento em minha vida...

Tem pessoas q tem esse mesmo sentimento com perfumes...

Outras com doces...

Eu com musica...

Essa musiquinha ai em baixo já fora postada antes...

Eu outra versão...

Um pouco mais agitada talvez...

Esta é um pouco mais lenta...

Um pouco até mesmo melancólica...

Mas quando a ouso...

Tenho vontade de voar...

Talvez isso explique as borboletas soltas pelo blog no post de hoje...







Bizarre Love Triangle

Frente!


Every time I think of you
I get a shot right through
Into a bolt of blue
It's no problem of mine
But it's a problem I find
Living the life that I can't leave behind
There's no sense in telling me
The wisdom of a fool won't set you free
But that's the way that it goes
And it's what nobody knows
And every day my confusion grows

Every time I see you falling
I get down on my knees and pray
I'm waiting for that final moment
You say the words that I can't say
I feel fine and I feel good
I feel like I never should
Whenever I get this way
I just don't know what to say
Why can't we be ourselves like we were yesterday
I'm not sure what this could mean
I don't think you're what you seem
I do admit to myself
That if I hurt someone else
Then I'll never see just what we're meant to be

Every time I see you falling
I get down on my knees and pray
I'm waiting for that final moment
You'll say the words that I can't say

Every time I see you falling
I'll get down on my knees and pray
I'm waiting for that final moment
You'll say the words that I can't say

Que o mundo se encha de graça...

Danilo...