Considerações importantes....
As musiquinhas que coloco no meu blog pouco tem haver com o que estou sentindo...
Alguma coisa talvez...
Vamos simplificar....
Desconsidere quando as musiquinhas se tratarem de temas amorosos...
Esses tipo de aspecto naum existe em minha vida...
Dramas amorosos e bla bla blas naum tem vez em minha vida...
Chamem-me de grosso....
Sem coração...
De porra loka...
De besta...
Retardado ou seja lá o q for....
É isso ai...
Mas entaum...

A idéia dopost de hoje era fazer uma super colagem de figuras com o tema macro....
São fotos de estilo natureza morta tiradas com uma camera objetiva muito de perto....
Mostrando detalher de imagens comuns que naum reparamos no cotidiano de nossas vidas....huahuahuahuahua
Mas ai....
Eu encontrei essas fotenha de umas frorzinhas...kakaka
Crescendo dentre as pedrinhas...huahuahuahua
Acho que ela diz muito sobre essas nossa vida cotidiana....




Topo Do Mundo
Daniela Mercury


Diz quanto custa o seu sorriso
Diz quanto custa o seu amor
Faço o que for preciso
Faço tudo que preciso for
Eu pulo do alto da torre
Só por você
E subo no topo do mundo tentando
Encontrar, seu olhar
Riqueza nem ouro eu tenho a oferecer
Só tenho no peito o tesouro guardado
Pra te dar, te amar
O que você quiser tem em mim
Tudo que há em mim eu te dou
Tudo tudo tudo, amor
Tudo tudo tudo

"Faço tudo que preciso for"

Bjus fofos do Dan...