Tchau Dona Claudia!!!

É taum bom gostar de alguém...
Ainda melhor, é ver este alguém evoluindo....
Seja da forma que for...
este post é dedicado à uma das pessoas mais importantes que já passaram por minha vida...

Dona Claudia

Ela quem me contratou para empresa que trabalho hoje..
Ela foi quem acreditou no meu potencial...
Ela que sempre encheu minha bola, e sempre levantou meu astral...
A vontade de chorar é taum grande, por ela estar indo embora, que apenas a vontade de sorrir pela felicidade que sinto em ver seu progresso, pode superar essa vontade...

Vai lá Claudeia, o mundo está esperando....
Mostra seu potencial....
E tenho certeza que ainda verei coisas do tipo:


"CAPA DA REVISTA EXAME - CLAUDIA O NOVO FENÔMENO EM LOGÍSTICA"....huahuahuahua

Boa sorte e muito sucesso para vc....
Bjusxsxsxs chefinha numero 1....


Claudinha

Posted by Hello

>>>DaNdAn...º°