Estado de Espirito

O Natal...
Simplesmente naum poderia ter sido melhor...
Naum parei em casa.

Na sexta o escravinhu foi trabalhar, mas saio mais cedo. Em resumo depois do trabalho foi mais ou menos isso.... lar doce lar, casa dos amiguinhus, buscar o Cesar na PQP, casinha dos amuguinhus de novo agora com amigo secreto, lar doce lar, internet, ajudar a mamãe a fazer o almoço de natal para a família toda, baladenha com o Thi (mas naum é qualquer balada, é a balada...), ......................... proibido para menores, lar doce lar de novo, casinha do titiu, shop com os amiguchos (coisinhas básicas de um adolescente "fútil" tipo, fliperama, suchi bar, ver vitrine, boliche, etc...) finalmente a cama.....
Fala sério...
Eu naum dormi nada.....
__________________________________________
Outras coisinhas...huahuahuahuahuahuahua
Tipo assim...
Será que eu sou loko....
É incrível como mudamos nosso estado de espirito da água para o vinho em taum pouco tempo...
Hoje me sinto incrivelmente bem...
Trabalhando que nem um camelinhu, mas muito bem....
Sei lá...
O ego lá em cima, a auto-estima e o auto-astral super aflorados...
Me sinto forte....
Me sinto feliz!!!!
E me sinto protegido.

O engraçado é que me sinto protegido de mim mesmo, tenho verdadeiramente me surpreendido pela forma de como tenho lidado com meus sentimentos. Driblando cada fato pela minha frente e naum me machucando como antes (e espero, naum machucando os outros tbm).......

***A Marli disse que estou amadurecendo.......

Bjus bjus bjus bjus bjus bjus bjus

DANDÃO***********

oculto
Posted by Hello