Como o Dandan, Dandão, Pequeno Dan, Harry, Dani, Dan (ou como quiserem me chamar...) está sem a menor criatividade... Vamos práticar plágio e roubar uns textinhus do amigucho Sr Thi...huahuahuahua
Quem quiser ver mais é só acessar http://akilotalafins.blogspot.com ....
O textinhu chama-se DICIONÁRIO DO HOMEM CONTEMPORÂNEO, naum levem muito à sério.. Ele devia estar meio revoltado quando escreveu....
Bobinhu né...huahuahuahuahua

"Cuidado!!!
Por traz daquele gesto singelo, simpático e até mesmo encantador pode conter uma, duas, três,....., mil segundas intenções.
Veja as interpretações neste caso:
Você é muito interessante => Quero transar com você
Você é uma delicia = > Quero transar com você
Você é meigo, carinhoso e muito atencioso => Você é chato, pentelho e muito pegajoso
Gosto de você mas não consigo ficar com você => Tem boi na linha
Você é tudo pra mim => Gosto de transar com você e até o presente momento isto me satisfaz.
Você é maravilhoso => Você preenche alguns mínimos requisitos nos parâmetros para estar comigo.
Você é ingênuo de mais.. => Você não sabe de nada e ainda quer dar opinião?To cansado... sai pra lá => Não quero mais ficar com você.
Você é tudo pra mim não existe mais... e com certeza tem boi na linha...e a lista continua....
No entanto não é possível generalizar... mas é bom abrir os olhos!"

Bjus bjus pra todo mundo....

>>>DaNdAn...º°

PS.: Bjus bjus tbm para Gabss (tô adorando falar com vc esses dias)...