Tô dodoi...

Num tô cum idéias legais hoje...
Minha cabeça ainda tá duendu muitu, além é claro, da gripe que tá em seu estágio mais forte.... O pior é que nem posso ir embora, tem muita coisa para fazer aqui no trampo....
Os dias estaum taum escuros esses dias...
Naum para de chover um minuto....
Só queria agora meu cobertor, minha cama e um bom filminhu....
Pedia té ser acompanhado..."Já pensou que legal...huahuahuahua"
Mas tudo bem....
Logo logo eu estou melhor... Espero...rsrsrsrs
Mas é isso...
Gostaria de fazer um comments.....
É normal toda vez que entro no msn (para quem naum tem é danpontocom@hotmail.com) as pessoas me perguntárem coisas do tipo "- E AI CARA, NOVDADS???". Eu faço o mesmo. E agente sempre responde a mesma coisa "-NAUM, NA MSMA".
Mas hoje enquanto estava tc com um amiguinhu, questionei a mim mesmo, E AI SR DANDÃO ALGUMA NOVIDADE???
Minha resposta foi a seguinte....
-O tempo todo tudo é novidade, cada instante, cada lugar novo, cada pessoa nova que eu conheço ou mesmo falo no tel, cada coisa nova que aprendo.
E é importante ressaltar que estamos aprendendo coisas novas a todo instante, seja lá o que for!!!!!
Cada dia é uma novidade...APROVEITE-O.......
Tulipa em Espelho D`agua Posted by Hello
Bjuuuuxxxxxxxxx
>>>DaN...º°