vazamento...


Felicidade instantânea ou felicidade artificial?
Engraçado como há alguns dias atrás estava com essa sensação.
Os dinossauros realmente funcionaram, mas lá no fundo...
Bem la no fundo, havia um sentimento de artificialidade.
Naum sei bem explicar como é isso, mas foi a melhor forma que encontrei de definir em palavras.

Há duas semanas comecei um processo para me conhecer melhor...
Ainda esta muito no comecinho, mas acredito que me fará muito bem...
Acredito que me ajudará a organizar os pensamentos, que hoje andam tão dispersos.
Como eu mesmo citei em posts anteriores, “um turbilhão de pensamentos invadem minha cabeça”...

Mas a sensação de artificialidade passou...
Coisas mudaram...
Alguns pensamentos mudaram...
Palavras foram verbalizadas...
E eu mudei...

Penso o seguinte:

Meu foco de trabalho agora deveria ser o auto convencimento de que a felicidade esta dentro de mim...
Não é nada de fora, nem de ninguém...
Ela emerge de dentro de mim, do meu coração...

Mas ao mesmo tempo, se passa pela minha cabeça o seguinte questionamento:
Como pode um estimulo externo...
Um outro alguém, ser como uma peça para dar a esta felicidade um sentido de completude?

Ou no pior dos mundos, um outro alguém nos arrasar de tal forma, que...
Vou tentar verbalizar a sensação...
Imagine que seu corpo fosse feito apenas por água, coberto por uma fina membrana que te da forma...
A sensação é mais ou menos como se este alguém tivesse a capacidade de fazer com que a membrana q o te protege suma e vc simplesmente se desfaz...
Quase que um sentimento de inexistência...
Uma loucura né!!!

Apenas para fins de registro...
Coisas maravilhosas me aconteceram no finalzinho...
Bem no finalzinho mesmo, da semana passada...
Para ser mais exato, dia 09/05/2009 as 00h18...rsrsrs
E essas coisas maravilhosas continuam a acontecer...

É como se fosse mágica...
E que a magia continue a invadir essa minha vida real!!!
“HEY... NÃO VAMOS ESTRAGAR TUDO”

Um bjaumZAUM...
Danilo Conrado

3 coments:

Apenas Alguém disse...

ei rapaz
quanto tempo, estou de volta na área
valeu pelos comentários deixado em meu blog
grande abraço
tenha uma boa semana
até mais
Apenas Alguém

PS.:
desculpe, tomei a liberdade de te adicionar no msn
se puder aceitar beleza

xxx disse...

Obrigado pela visitinha no meu blog. Que bom que tenha gostado, volte sempre!

Vamos ao commment, auto-conhecimento é tudo... pausas para reflexões são melhores ainda...

Adorei o blog e casquei com as fotos. Você parece bem divertido!

Alex&Elisa disse...

Esse discurso é fruto de terapia?! Porque parece...hohoho

Bom recomeço, novas coisas nos últimos instantes, e muitas risadas na sua nova fase...

Abraços do Alex