o dan d volta



este sou eu na forma mais atual..rsrsrs
senti muita falta d postar...
um sentimento de coisas perdidas. mas é claro q o importante sempre estara em minha memoria.
ha uma expressao em latim (clao q eu naum sei exatamente qual é) q diz q palavras não escritas se perdem no vento...
e é verdade...
por isso decidi q vou me esforçar um pouco mais para "guardar" algumas palavras aqui...
hoje sai para jantar com uma puta amiga minha, a Fezoca...
ela é incrivel...
conversamos sem parar das 18h30 até pouco mais das 22...
incrivel parace q conversamos por apenas 15 minutos!!!
impressionante como algumas pessoas entrarm em nossa vida...
mais impressinante é quando fazemos o possivel para ela naum sair, e nos deparamos com a felicidade de um esforço mutuo...
fico feliz por isso e agradeço muito pela oportunidade de ter esta relação com algumas pessoas...

estou deitado na minha cama...
estou praticamente pronto para dormir, inclusie abrindo a boca toda hora de tanta preguiça...rsrsrs
ta chovendo...
estou ouvindo umas musiquinhas (velharias) q baixei a poko tempo...
minha renite esta atacada...

um momento novo para mim...
digamos de reorganização e planejamento...
como quase tudo nossa vida, terei de ter bastante paciencia...
sao tantos projetos...
ao menos os tenho...
quando eu era mais novo (o velho falando né) eu sonhava mais...
acrediava mais tbm...
mas ai vamos ficando adultos...
e como qq um sabe, adultos sao chatos e desistem de sonhos facilmente..
um dos meu projetos consiste na manutnção destes meus sonhos...
naum importando o quao absurdo este pareça...
o blog vai atuar como uma ferramenta para q eu naum esqueça disso...

SONHOS...

o como eles sao importantes...
o pior, é q eu sempre digo isso para os meus amigos...
e acabei esquecendo d mim...
mas ja estou dando um jeito nisso...


estou d volta...

com todo prazer...
danilo conrado