final d semana

devia ter postado antes, mas a preguiça da pessoa é tanta q até para ligar o micro eu penso duas vezes...rsrsrs
hoje foi o dia do sono...
logo hoje que eu tinha q terminar um trabalho chatissimo...
ok, num era taum chatissimo assim, mas precisava de foco...
mas quando eu to com sono, perco quase q totalmente o foco...
naum é uma belaza?!?!?!?!
kakakaka
ok, o trabalhinho foi concluido...eeeeeeeeeeeeee
mais é serio...
e na tentativa de fazer o sono assar tudo esta valendo...
cafe...
muito cafe...
chocolate as 10 horas da manha...
agua gelada na cara...
mais cafe...
mais chocolate...
a é claro, a simparia do papelsinho atras da orelha...

mas enfim...
nada adiantou...
e para melhorar a situação, o esperto esta aqui escrevendo...rsrsrs
mas estou na cama...
ja ta valendo...rsrsrs

entaum né...
o final d semana...
foi ótimo...
começou na sexta mesmo..
com uns detalhes q naum posso contar...huahuahua
e sabado, por incrivel q pareça consegui cumprir praticamente toda a minha programação...
visitei umas três tias...
minha irma....
uns cachorros por ai...srsrs
e terminei com chave de ouro...
ou melhor, uma mangueira superior do radiador do civic do thor!!!
pois é...
uma noite de mecanico...kakaka
com direito a muita pizza é claro...

bjus

danilo conrado