dias d sono


ultimamente tenho sentido tanto sono...
achu q estou cansado...
ainda mais agora q mudaram meu treino na academia...
eles querem me matar...rsrsrs

falando d sono...
de muito sono...
o primeiro semestre deste ano foi marcado por verdadeiras sonecas...
alias...
eu praticamente ibernei em alguns finais d semana...
com o tempo eu explico melhor...
mas apenas para deiar registrado, o primeiro semestre de 2008 foi definitivamente o pior periodo da minha vidinha..
n motivos...
mas enfim....
uma das saidas q encontrei para aliviar um pouco o "sofrimento (o dramatico) era dormir...
e os problemas pareciam q sumiam...
ao menos ate eu acordar...
ou ter um pesadelo com os mesmos...rsrsrs

ok ok...
passou e eu superei tudo....
mais o mais legal é q ha um tempinhu atras, conversando com minha amiga val, comentei o seguinte...
- val, sabe quando estavamos sentados aqui (claro, no frans da haddock) ha um tempo atras e sempre comentávamos como eram bons os momentos passados?
ela respondeu q sim....
eu compementei...
- entaum val, hoje sinto aquele mesmo sentimento, mas com relação ao momento presente...

fiquei mito feliz comigo mesmo por dizer uma coisa dessas...
naum posso dizer q estou plenamente feliz, mas sinto estar no caminho certo..
e tbm naum acredito em felicidade plena...
e se existir naum deve ser muito benefica...
deve fazer com q as pessoas se acomodem, e naum quero isso para mim..

e quanto ao sono presente...
estou apenas cansado mesmo...rsrsrs

definitivamente sono...
muito sono....
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bjus e boa noite...
danilo conrado