Superman – O Retorno



Ontem à noite eu assisti Superman – O Retorno...
Ainda naum havia assistido...
Lembrei de quando eu era criança...
Naquela mesma assistia todos os filmes do Super Homem...
Adorava...
Tbm quando criança, sempre quis ser o Super Homem...
Pela sua força, pela sua coragem, e é claro pelo seu uniforme azul...rsrsrs
Quem naum quis ser o Super homem...rsrsrs
Mais tarde descobri que naum é necessário ser exatamente um ser de outro planeta para ser um Super Homem...
Há outras formas!
Somos Super homens todos os dias...
Quando acordamos e damos nosso primeiro passo...
Quando damos nossa cara à tapa pelos nossos sonhos...
Quando mudamos nossa vida quando estamos insatisfeitos...
Quando ousamos ser felizes...
Isso tudo torna de cada um de nós em um Super Homem (Homem no sentido de humanidade, naum de gênero...kakaka logo se aplica para a mugelhada tbm...rsrsrs
E é isso que ei fiz a poko tempo...
Estou mudando...
Alguns amigos dizem que sou um verdadeiro lunático por trabalho...
Mas naum é bem assim...
Passo mais de oito horas por dia num ambiente...
Na minha utópica cabecinha, estas horas tem, no mínimo, que ser agradáveis...
Tenho de estar do lado de pessoas agradáveis e gentis, por favor...rsrsrs
Se naum for assim naum vale a pena...
Mais uma vez, estou indu para outra empresa...
E tenho muita esperança que dessa vez a coisa vá rolar...

Enfim....
O Plano B deu certo...
Super presente de Natal...
Vou começar o ano com o pé direito...
E torço para que todos que conheço, e os que naum conheço tbm, possam realizar sonhos...
Torço para que tenham a audácia de serem felizes...





Ter audácia de ser feliz...

Essa expressão ficou muito boa...kakakaka

Aquele abraço....
E bjinhus....
Danilo Conrado