Já entrei em clima de final de ano....
Férias da facu...huahuahua
Fechei em todas...
Entrei em clima de Natal tbm...
Incrivel né, o épocazinha que ficamos consumistas....
Alias, o Natal é a maios tacada de marketing de todos os tempos...
Quem inventou devia ganhar um prêmio...
Fala sério, ninguém resiste...rsrsrs
Nem eu...
Fiz umas aquisições na sexta feira por internet....
Adoro comprar por internet.,...
Mas ainda naum chegou =(
Uma ansiedade...
O único problema de comprar pela internet é esse....
Esperar as comprinhas chegarem...
Eu fico aflito enquanto naum chega...

Outro dia um amigo disse que eu sou o rei das reticencias...huahuahau
É mesmo né...
Adoro reticencias...h8ah8ah8ah8ah8a
Ops... huahuahuahua

As imagens de hoje...
Eu adorei as imagens de hoje...
Uma amiga minha disse uma vez que adorava entrar no meu blog por causa das imagens...
Ela disse que ficava viajando...rsrsrs
Mas enton...
Em pensei em postar imagens de campos com flores, plantações....
Essas coisas bonitas que só vemos em filmes....
Gosto de me imaginar caminhando por um campo desses....
As cores são surpreendente....
A riquesa de detalhes...
De vida....
Abaixo uma ligeira sugestão as idéias que cada uma das imagens me remete...

A primeira imagens, num entardecer, naum sei exatamente mas parecem criaças se divertindo...
ALEGRIA....

Na segunda, uma estrada com um céu lindo....
SONHOS...

A terceira, um campo florido de lavanda....
SORTE...

Quarta, uma arvore num campo de centeio ou trigo...
PROSPERIDADE...

A ultima, pequenas flores...
CARINHO...

Imagens dizem muito...
Mas dizem de uma forma um tanto subjetiva...
Depende dos olhos que a vêm...
Treine seus olhos para ver as maravilhas do mundo....


______________________________
adoro o por do sol...

______________________________

adoro caminhar sem rumo...
adoro brincar de olhar as nuvens...
que nem criança...

______________________________

adoro lavanda....

dão sorte....

tentei plantar a pouco tempo...

mas naum certo...rsrsrs

______________________________

adoro a simplicidade...

______________________________
adoro os pequenos detalhes...


Com carinho...

Danilo Conrado...rsrsrs

1 coments:

chaves disse...

ei amigão.. etnão.. que bom que você também se identificou com nossos relatos.. espero que não esteja vulgar... hehehe.. abração para ti e será um prazer se você divulgar nosso blog.. como você o descobriu? abração "Igor"