sentimento tangível


às vezes me pego chorando, mas nunca sei exatamente o motivo.
sei apenas que estas lagrimas estão guardadas há tempos...
mas elas só saem com algum estimulo...
uma musica, um filme, uma imagem...
algumas pessoas choram sozinhas...
outras naum se importam de chorar na frente de todos...
tem gente que chora por estar sozinho...
outras por felicidade...
alguma pela mais profunda tristeza...
tem choro de dor...
no dedão do pé, no joelho, do dente...
no coração...
tem choro de saudades de algo ou alguém que passou por nossa vida...
e tem até choro de anseio por algo que almejamos...
às vezes eu choro por um sentimento de impotência...
outras vezes por sentir esperanças de que os sonhos se realizarão...
amigos fazem chorar...
mães fazem chorar...
até nos mesmos, às vezes, somos a causa de nosso choro...
e às vezes, como eu, nem sabemos por que choramos...

às vezes é bom chorar...
sinto-me como colocando alguma coisa para fora...
alem das lagrimas é claro...

ontem assisti um filme, close – perto de mais, que me lembra uma pessoa...
a musica tema do filme, the blower's daughter - damien rice, me faz lembrar de um tempo que eu chorava muito….
Esse papo de choro partiu deste filme...
tem uma cena em que anna, personagem da julia robert (incrível) tira uma foto de uma outra personagem, que naum lembro o nome, literalmente aos prantos...
posteriormente essa foto participou de uma exposição de anna...
dizem que os olhos são as portas da alma, ou alguma coisa assim!!!
mas acredito que essa porta apenas se abre quando choramos...
vc já olhou nos olhos de uma pessoa enquanto ela chora?
da até para saber se ela chora de verdade ou de mentira...

mas e vc...
chora pq?

thau...

danilo conrado