Num tem jeito naum...
Naum consigo postar todos os dias...
Sempre tem um monte d coisas para se fazer...
Seja aqui no trabalho...
Na facu ou em casa...
Num dá tempo...
A imagem q eu postei hoje é de um farol...
Adoro faróis...
Mas nunca vi um d verdade...
Naum desses....

Mas em fim...
Eu ia coloca-la no post anterior, mas achei q a imagem do farol merecia um post só para ele...rsrsrs

Faróis tem uma simbologia incrível...
Ele é um guia...
Um ponto de referencia...
Costumam ser fortes, feitos do mais duro concreto...
E sempre compõem uma paisagem fantástica...

Enfim...
Estou d férias da facu...
Mas praticamente todos os dias ficando no banco até mais tarde...
Está tudo super bem por aqui...
As coisas estão andando muito bem...
A finalização do projeto foi fantástica...

Hoje levei minha avaliação de estágio para meu chefe dar um visto...
Nem precisava fazer comentário nenhum....
Mas acabamos batendo um papo legal sobre minhas perspectivas, o q eu estava achando de trabalhar num banco e sobre carreira...
Foi um papo legal...
Estamos quase fechando meu job rotation para a semana q vem...
Acho q vai ser muito bom...

Tbm comecei, mais uma vez, o bendito curso d inglês...
Como eu detesto inglês...
Credo....
Mas vou m esforçar para aprender...rsrsrs
Ao menos vou tentar..huahuahuahua

Saudades do amigos da facu....
Das Aninhas (todas lokas), da Val (froidiana), do Roger (o descondensado), do Tiago (ichi sanduichi), da Claudia (rh de sardinha), da KK, da Sandrinha, da Tati, da Licia, da Sabrina e do resto da galera....
Tem muita gente lá...
Adoro quase todo mundo...
Algumas pessoas d lá são um pouko infelizes...
Nasceram com capacidade cerebral um poko reduzida....
É uma pena...

Saudades tbm d tantos outros q vejo com taum poka freqüencia, q até devem esquecer d mim....
Buaaaaaaaaaaaaaaaa
É uma pena mais uma vez...


Mas é isso ai...
O trabalho me chama di novu....
O meu chefe tbm....
Estou escrevendo este posto desde as 10 da manhã....
Agora são aproximadamente 16h...
É uma maravilha...rsrsrs
Falta de foco é uma merda mesmo...rsrsrsrs

Gente...
Aquele abraço...

Dandanzaum...