esconda-se



cuidado...
cuidado..
esconda-se...
são paulo, mais uma vez, está um caos...
na verdade, estamos cansados de saber que essa cidadezinha é sempre um caos...
mas quando nossos amiguinhus marginais resolvem atacar, este caos de multiplica exponencialmente....
chegamos ao cumulo de ficar sem buzaum na rua...
para minha sorte...
mamãe tirou o carro da garagem para me levar até o metrô...
e se naum tivessimos carro....
e o resto da população (grande maioria absoluta) q naum tem carro...
e q certamente tem um chefe q esta pouko se importando de se o cara tem ou naum como ir ao trabalho...
é inconcebivel...
mas naum temos o q fazer...
a midia faz o q pode, dentro do possivel...
mas tbm sabemos q este possivel é muito limitado...
ridiculo...
os mais otimistas, diriam que esta é uma missão para a democracia...
é uma pena q esta naum exista!!!!


povo ignorante...
nação fracassada....


danilo conrado ¬¬

1 coments:

Anônimo disse...

Saudades de ver vc escrever...
Saudades de falar com vc no msn!
Menino, de um sinal de vida!!! rs
Vou ver se te ligo essa semana...
li todos os posts, e queria saber, como vc consegue achar as imagens certas? pq elas dizem td...
vc consegue retratar com imagens o q quer dizer...
Bom, sobre esse post seu, o q posso falar? Acho q não temos muito o q falar... somente sentir a indignação de isso acontecer, e o medo de isso se tornar uma rotina. Enquanto isso, la em Brasilia, um fica colocando a culpa no outro...

melhor coisa para o frio eh esquentar o coração, rever amigos, sair, ter uma noite boa... sei q não sou a pessoa mais certa pra falar isso, mas acredito q não há nada melhor q estar rodeado dos amigos...

Mesmo que não de pra postar tds os dias, post qdo der, mas não some não.. pelo menos eu sei como vc está.. de alguma forma me sinto sabendo o q esta acontecendo com vc! =)
Fico feliz em q está dando td certo no seu trabalho... Sei o quanto vc lutou por uma melhor chance, e vc merece muito!

Nunca deixe sua estrela parar de brilhar!
Lembre-se que fatos bons são esquecidos, qdo fatos melhores ainda acontecem!
Seu niver.. eu ligando pra vc e mow galera no fundo.. rs

Bom, vou ficando por aqui, pq meu comment ta ficando muuuuuuuito grande! rs
Só mais uma coisa... pode ser q naum de tempo de eu te mandar email, ligar pra vc ou q a gente não consiga marcar de se ver [e faz tempo q a gente se conhece!], mas pode ter certeza q penso muito em vc e torço por sua felicidade e sucesso! Te adoro! Um abraço bem forte e carinhoso do seu amigo!